fbpx

Novidades

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Yule Log do Le Meurice - Uma criação mais leve que a luz por Cédric Grolet

Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo

Casa da Montanha Hotel se transforma na Extraordinária Casa de Natal

Bacardí anuncia os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Aspen Snowmass traz o novo Passapalooza de 13 a 15 de dezembro

Richard Branson palestra no evento Ebulição em novembro

Cerveja Therezópolis agita o Mondial de La Biére com ambiente instagramável

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 10/09/2019

Marca também apostou em quatro estilos sazonais elaborados especialmente para o maior evento de cervejas realizado de 4 a 8 de setembro no Rio

A Cerveja Therezópolis, mais uma vez, marcou presença no Mondial de La Bière, evento que reuniu mais de 150 cervejarias nacionais e internacionais promovendo degustações de cervejas premiadas, gastronomia e música no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.O estande instagramável permitiu que o público tirasse várias fotos diferentes e descontraídas. O arlequim, símbolo da marca foi o responsável por entreter a galera com brincadeiras e os fliperamas, trouxeram a nostalgia dos videogames analógicos.

Para os apreciadores da bebida, a diversão ficou por conta dos quatro estilos sazonais criados especialmente para o evento, além dos seis estilos já consagrados da cervejaria.  Entre as criações estavam a Sweet Stout, um chopp escuro com um corpo bastante presente devido à adição de lactose responsável por uma leve doçura e suavidade ao paladar, a Tripel com Morangos, uma releitura da saudosa Therezópolis Diamant, elaborada com uma generosa adição de morangos confere uma leve acidez e uma coloração e perfume únicos. A cervejaria também apostou em uma Catharina Sour, com goiaba e maracujá e sabor surpreendente.


E não poderia faltar um rótulo colaborativo. A Therezópolis, a Three Monkeys e a Allegra se juntaram para criar a Nelson’s Grapeyard, uma Sour Ipa com Blend de Uvas e Lúpulo Nelson Sauvin, um dos sucessos do Mondial.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.

Próximo Post

Rede de Hotéis Selina chega a São Paulo com o Selina Madalena





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.

Os saborosos lançamentos da Sorvetes Jundiá já estão à venda. A vida é feita de momentos e das memórias afetivas...

09/09/2019