fbpx

Novidades

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

EAST Miami Hotel: Sua Visita à Miami Será Inesquecível

Montblanc recebe celebridades em Nova York para o lançamento de acessórios inteligentes para viagem

BLTA SUGERE ATITUDES PARA TODOS SE MANTEREM SAUDÁVEIS DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DEFENDE POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS PARA CANCELAMENTO DE VIAGENS FUTURAS

TAG Heuer lança seu novo smartwatch com evento em Nova York

Chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues preparam jantar especial no Palácio Tangará

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 11/04/2019

Entre 15 e 17 de abril, os chefs cozinham juntos no estrelado restaurante do hotel três jantares exclusivos com menu de seis tempos

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, o chef Felipe Rodrigues recebe no estrelado Tangará Jean-Georges o chef que dá nome ao restaurante, Jean-Georges Vongerichten. Ele desembarca na capital paulista nestes dias com uma agenda criada especificamente para promover o Tangará Jean-Georges e junto ao chef residente cozinharem um menu único elaborado a quatro mãos.

Em seis tempos e valor fixo de R$ 685 por pessoa (bebidas não incluídas no valor), o cardápio conta com Creme fresco Dashi com ervas e caviar (foto);  Sashimi Hamachi, pimenta verde, gengibre, cebolinha, shisô; Sopa de cogumelos selvagem, parmesão, pimenta e tomilho; Salmão com crosta de semente de papoula, emulsão de cenoura, coco e manjericão; Foie Gras salteado, compota de morango e amêndoas trituradas; Beef Wagyu com manteiga Sriracha e gergelim. Para finalizar a experiência, Chocolate amargo, Praline Napoleon e sorvete de baunilha.

O restaurante Tangará Jean-Georges fica no piso térreo do Palácio Tangará, o primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul. Os três jantares serão realizados dias 15, 16 e 17 de abril, a partir das 19h. As reservas, que tem pagamento antecipado, já podem ser feitas pelo (11) 4904-4040. Saiba mais sobre o Tangará Jean-Georges aqui.

Aproveite para conhecer o Burle Bar, ao lado do restaurante Tangará Jean-Georges, e provar os drinks especiais feitos pelos renomados mixologistas da casa enquanto aguarda a sua mesa. Mais informações em: https://bit.ly/2TR1xIA

Palácio Tangará
Avenida Deputado Laércio Corte, 1501
Panamby – São Paulo – SP – Brazil
www.palaciotangara.com
Telefone: + 55 11 4904-4040

Sobre o Palácio Tangará
Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo –, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

O espírito Oetker Collection
A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne dez hotéis de luxo pelo mundo:

  • L’Apogée Courchevel – refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.
  • Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.
  •  Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivreparisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.
  •  Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.
  •  Eden Rock – St Barths – sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe
  • Hotel du Cap-Eden-Roc – lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes
  • Jumby Bay Island – uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.
  • The Lanesborough – atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.
  • Palácio Tangará – cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o Palácio Tangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.
  • Eden Being – lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inpiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.

Mais informações: www.oetkercollection.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

19 bons motivos para visitar o Tahiti em 2019!

Próximo Post

Hilton São Paulo Morumbi inaugura academia com novo conceito de treinos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

19 bons motivos para visitar o Tahiti em 2019!

  Afastado de tudo e de todos, o Tahiti, um encantador arquipélago de 118 ilhas, situado no Pacífico Sul, encanta...

11/04/2019