fbpx

Novidades

CHICAGO TEM CRESCIMENTO NO NÚMERO DE VISITANTES BRASILEIROS

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 21/08/2019

Estima-se que 58,3 milhões de turistas visitaram Chicago em 2018. A cidade estabelece recordes tanto em visitantes domésticos quanto internacionais

Choose Chicago anunciou os últimos números do turismo, os quais revelam que em 2018 Chicago recebeu 85.000 visitantes do Brasil, um crescimento de 6% em relação a 2017. O aumento de turistas brasileiros contribui para o acolhimento de mais de 2,2 milhões de visitantes internacionais no ano passado. Estas visitas contribuem significativamente com o número de 33 milhões de visitantes hospedados na cidade em 2018.
Em 2018, Chicago estabeleceu um novo recorde no turismo com 58,3 milhões de visitantes, o sexto ano seguido de crescimento no setor. Este é um aumento de 5,7% em relação a 2017. A cidade também celebrou o fato de que a Conde Nast Traveler nomeou Chicago como a “Melhor Cidade Grande dos Estados Unidos” pelo segundo ano consecutivo. Estas distinções destacam ainda mais as ofertas dinâmicas da cidade, como atrações culturais, gastronomia de nível internacional, eventos de alta bilheteria, novos hotéis e muito mais.
“Estamos felizes por ver um crescimento global em nove de nossos 11 principais mercados internacionais de chegadas, incluindo o Brasil,” disse David Whitaker, presidente e CEO do Choose Chicago. “A taxa de crescimento ultrapassou muitos destinos populares dos Estados Unidos, sinalizando o papel emergente de Chicago como um destaque para visitantes internacionais. Como turistas internacionais estão buscando por lugares novos e desconhecidos para explorar e se divertir, a diversidade de experiências de Chicago é incomparável, além da diversidade de viajantes que agora visitam aqui.”
A visitação internacional para Chicago cresceu em 4,9%, ajudando a alimentar parte do crescimento de 5,7% em visitantes. Este aumento em turistas também se traduziu na elevação da ocupação de quarto de hotel. Em 2018, a Cidade aumentou o número de quartos ocupados em 4,3% de um total de 11,8 milhões de acomodações.
Chicago vivenciou o 5º maior aumento em chegadas internacionais dentre os 13 maiores aeroportos dos Estados Unidos e destinos americanos que têm voos internacionais, e a taxa de crescimento de Chicago superou a performance de muitos destinos de destaque como Nova York, Atlanta, Miami, Washington DC e Houston, de acordo com o National Travel and Tourism Office.

Sobre o Choose Chicago
O Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como um destino global de visitantes e encontros, alavancando os ativos incomparáveis da cidade para garantir sua vitalidade econômica e de seus membros da comunidade de negócios. Para mais informações visite www.choosechicago.com/pt-br. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Curta nossa página no Facebook @ChooseChicago.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Acura NSX 2020 estreia na Monterey Car Week nova cor inspirada na tradição – o Indy Yellow Pearl

Próximo Post

A Oceania Cruises revela seus novos tours imersivos que levam os viajantes a participar da vida e da casa dos moradores locais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Acura NSX 2020 estreia na Monterey Car Week nova cor inspirada na tradição – o Indy Yellow Pearl

Uma moderna interpretação do desejado Amarelo Spa, oferecido no NSX entre 1997 e 2003, a nova cor Indy Yellow Pearl se junta...

19/08/2019