fbpx

Novidades

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Churrascada chega a 5ª edição em novo formato

Destaques / Homepage / NightLife / Todos / 18/07/2016

Festival gastronômico da agência Haute e dos chefs Rogério Betti e Gustavo Bottino será para mil pessoas, no dia 3 de setembro, no bairro do Brás, com muitas novidades

Dia 3 de setembro, a agência Haute e os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino realizam a quinta edição do festival gastronômico Churrascada. Dessa vez, o selo traz muitas novidades e um formato diferenciado. Diferentemente das ultimas edições, que receberam até três mil pessoas por dia, a Churrascada agora passa a ser mais compacta, para até mil pessoas, e acontecerá em um antigo moinho da família Matarazzo, na rua do Bucolismo, região central de São Paulo, das 13h às 22h.

“A Churrascada será ainda melhor em seu mais amplo conceito. Reduzimos o número de ingressos para oferecermos aos amantes da carne uma experiência mais dedicada, profunda e completa”, conta Felipe Aversa, sócio da agência Haute e idealizador da Churrascada. O novo formato oferecerá, por exemplo, palestras e workshops ligados ao universo do churrasco, que acontecerão durante todo o evento.

Assim como as demais edições da Churrascada, a 5a edição receberá cerca de 20 renomados Chefs nacionais e internacionais, que terão suas bancadas posicionadas por todo o espaço, oferecendo os mais diferentes tipos de corte e especialidades. Porém, dessa vez, serão mais profissionais e menos bancadas.

“Queremos dividir a participação dos especialistas em turnos e faremos um rodízio entre os Chefs, assim conseguimos aumentar a quantidade de cortes”, comenta Felipe. Outra novidade na gastronomia do evento é a presença de um chefe tropeiro do Mato Grosso. O especialista será o responsável por trazer a “queima do alho”, festividade rural típica de alguns estados do interior, a São Paulo.

Para garantir a animação, a 5ª edição contará com dois palcos musicais: um receberá bandas de folk, blues e jazz e o outro ficará sob o comando da moda de viola, com muito sertanejo. E, para curtir ao máximo a Churrascada, o espaço kids também marcará presença, com monitores e atividades voltadas para crianças de até 12 anos, deixando os pais tranquilos para vivenciarem essa experiência completa sobre churrasco.

As vendas ao público em geral abriram hoje, pelo site churrascada.club, no valor de R$ 300 (open bar de cerveja, água e refrigerante). Crianças até 12 anos não pagam ingresso.

A Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Novo DS 5: A essência da marca DS

Próximo Post

TripAdvisor lista: os 10 hotéis mais extravagantes





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo DS 5: A essência da marca DS

Design vanguardista, comportamento dinâmico, requinte, atenção aos detalhes, alta tecnologia e conectividade O novo DS 5 reúne...

15/07/2016