Novidades

Cidade dos Ventos e da Hotelaria de Luxo

Homepage / Todos / Viagens / 07/06/2018

Loews conta com duas propriedades em Chicago que se destacam por serviços qualificados, acomodações luxuosas e localizações privilegiadas

Localizada no meio-oeste, Chicago figura na lista “Top 5” dos Estados Unidos em termos de relevância. Além de abrigar o edifício mais alto do país – o Willis Tower –, a Cidade dos Ventos também é dona de uma rica arquitetura, que faz vista aos amantes de arte e design. Prédios como o Hancock Building e espaços públicos como o Millenium Park são verdadeiros templos arquitetônicos ao ar livre. A rede Loews conta com propriedades neste destino, que encantam seus hóspedes com luxo, comodidade e excelência em hospitalidade.

Flavor by Loews Chicago Hotel
Que tal provar a Windy City como se fosse realmente uma experiência gastronômica? Esta é a proposta do “Flavor By Loews Chicago Hotels”, realizado em parceria com três estabelecimentos: Revolution Brewing, uma cervejaria artesanal norte-americana, Here Juices e Chicago Honey Co-Op, uma das empresas mais hypadas do meio-oeste, especializada em produtos à base de mel. O mais interessante é que todas estas opções podem ser apreciadas sem o hóspede sair da propriedade. Para mais informações, o interessado deve acessar este link.

Chicago O’Hare
Localizado na região do aeroporto internacional, o Loews Chicago O’Hare Hotel oferece comodidade para quem está em um stop-over e também para o turista que deseja aproveitar a metrópole, sem abrir mão de conforto e comodidade – inclusive para acessar o voo de volta para o próximo destino.

A propriedade conta com três restaurantes em suas dependências, além de serviço de quarto. The Ashburn é um estabelecimento inovador que celebra a aviação, enquanto serve interpretações de clássicos da culinária norte-americana, para serem saboreados em um gastro-pub bem intimista. Seu nome deriva do primeiro aeroporto de Chicago, o Ashburn Flying Field.

Os aficionados por carne vão se sentir em casa no Capital Grille, que ainda oferece frutos do mar, deliciosas sobremesas e uma carta de vinhos com mais de 400 rótulos. A terceira opção é o McCormick & Schmick’s, cuja especialidade é um amplo cardápio com ingredientes sempre frescos. Frutos do mar, mariscos, carnes, saladas e muito mais: tudo para tornar sua experiência mais saborosa.

Para conferências e eventos de negócios, o Loews Chicago O’Hare Hotel disponibiliza diversos espaços devidamente equipados para tais fins, como os salões Cassatt, Avedon, Pollock, Warhol, Metropolitan, Teylers, Montrose e um foyer inspirado no universo das artes.

Chegando em Chicago, não deixe de acessar o guia da cidade e ficar por dentro dos principais atrativos. Se for verão, as prainhas do Lago Michigan recebem um público animado em busca de atividades ao ar livre. No inverno, agasalhe-se bem e curta a ampla cena gastronômica e arquitetônica da principal cidade do meio-oeste.

Endereços:
Loews Chicago Hotel – 455 North Park Drive, Chicago, Illinois, 60611
Loews Chicago O’Hare Hotel – 5300 N. River Road, Rosemont, Illinois, 60018


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Quatro propriedades luxuosas de Anguilla anunciam novidades

Próximo Post

Divina Panqueca inaugura em São Paulo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Quatro propriedades luxuosas de Anguilla anunciam novidades

Sea Villa, Sky Villa, Sand Villa e Santosha Villa mudam de rede e apresentam renovações e ampliações Ian "Sugar George"...

05/06/2018