Novidades

Box St. Burguer & Bar, novo hotspot da Vila Mariana, explora universo da mixologia e cria drinks “diferentões” para harmonizar com os burguers especiais

MONTE-CARLO BAY HOTEL & RESORT E MONTE-CARLO BEACH RECEBEM O CERTIFICADO GREEN GLOBE GOLD

CHEF PHILIPPE JOANNÈS SE JUNTA AO MONTE-CARLO SOCIÉTÉ DES BAINS DE MER

URUGUAI: COMPRAS, GASTRONOMIA E LIFESTYLE DE JANEIRO A JANEIRO

Miami: Nina Pandolfo exibe mostra e cria obra a céu aberto durante Art Basel

DANIEL CRAIG ESTRELA NOVA CAMPANHA DA OMEGA

CARDÁPIO DO ALTTO É REFORMULADO E SE TRANSFORMA NUM DELICIOSO FUSION COM OPÇÕES DA GASTRONOMIA ITALIANA CLÁSSICA E PRATOS BRASILEIRÍSSIMOS

Loews Regency New York lança combo gastronômico especial para NYC Marathon

DESTINATION WEDDING NOS RESORTS ONE&ONLY

Azeite Experience: Chef Pérola Polillo organiza Brunch temático de Primavera

FENDI MANIA: A Legendary Capsule Collection for Women-Men-Kids

Novo Audi A6

Apresentação mundial: Edição exclusiva do Porsche 935

O hotel Presidente InterContinental Cidade do Mexico foi laureado com o reconhecimento AAA Four Diamond Award

SAL GASTRONOMIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO

Orfeu Cafés Especiais apresenta o Drip Coffee, solução individual de café filtrado na hora

2ª edição do maior evento de música eletrônica de Punta del Este acontece este mês!

MOZART CRYSTAL MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA OKTOBERFEST 2018

HUBLOT lança Big Bang no campo da tecnologia Blockchain

FORD MODELO T, PRIMEIRO CARRO POPULAR DA HISTÓRIA, COMEMORA 110 ANOS DE LANÇAMENTO

CITROËN LANÇA BOUTIQUE NO BRASIL

Automobilismo / Carros / Destaques / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 08/10/2018

Inspirada na icônica histórica da Marca e acompanhando o lançamento do Novo SUV C4 Cactus, 14 produtos exclusivos já estão à venda na rede de concessionárias Citroën em todo país

Para ampliar a experiência da chegada do Novo SUV C4 Cactus, um dos modelos mais aguardados de seu segmento, a Citroën lança a “Boutique Citroën”. Ela traz uma gama de 14 produtos licenciados, exclusivos e inspirados na vida e atitude das pessoas. Todos os itens já estão à venda na rede de concessionárias da marca em todo o país, em duas linhas temáticas – C4 Cactus e Origins.

“Aproveitamos o grande lançamento do Novo SUV Citroën C4 Cactus e disponibilizamos aos consumidores produtos que refletem a audácia e a criatividade de nossa marca, conhecida por criar modelos à frente de seu tempo. São objetos com personalidade e design moderno, que carregam também o espírito Inspired By You”, explica Dercyde Gomes, Diretor de Pós-Venda da Marca.

A venda é exclusiva por meio da rede de concessionárias de todo o Brasil e, pelo site da Citroën, é possível visualizar e conhecer os detalhes de todos os produtos disponíveis. O portal também traz uma ferramenta de busca para localizar a concessionária mais próxima, ofertando maior conforto aos clientes.

Entre os destaques da linha de produtos estão camisetas (R$ 62) estampadas com a imagem do novo SUV e a assinatura “Expanda as suas histórias”. No mesmo tema, a boutique traz um guarda-chuva (R$ 140) com cabo de fibra de vidro e abertura invertida, que proporciona conforto e facilidade na hora de abrir e fechar.

A linha Origins, por sua vez, atende especialmente aos anseios dos fãs do estilo “vintage” e admiradores da história da marca, que completa 100 anos em 2019, com opções de camiseta (R$ 62), pendrive revestido de bambu (R$ 68) e caderno (R$ 42), todos com desenhos de um dos mais icônicos carros da empresa – o 2CV (Deux Chevaux), modelo fabricado de 1948 a 1990.

 

A marca Citroën
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Próximo Post

Nido Ristorante chega ao Leblon com gastronomia italiana contemporânea





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Perante arena lotada, Thales Marino que após fraturar a clavícula voltou a montar há apenas 45 dias venceu a mais emocionante...

05/10/2018