fbpx

Novidades

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

CITROËN LANÇA BOUTIQUE NO BRASIL

Automobilismo / Carros / Destaques / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 08/10/2018

Inspirada na icônica histórica da Marca e acompanhando o lançamento do Novo SUV C4 Cactus, 14 produtos exclusivos já estão à venda na rede de concessionárias Citroën em todo país

Para ampliar a experiência da chegada do Novo SUV C4 Cactus, um dos modelos mais aguardados de seu segmento, a Citroën lança a “Boutique Citroën”. Ela traz uma gama de 14 produtos licenciados, exclusivos e inspirados na vida e atitude das pessoas. Todos os itens já estão à venda na rede de concessionárias da marca em todo o país, em duas linhas temáticas – C4 Cactus e Origins.

“Aproveitamos o grande lançamento do Novo SUV Citroën C4 Cactus e disponibilizamos aos consumidores produtos que refletem a audácia e a criatividade de nossa marca, conhecida por criar modelos à frente de seu tempo. São objetos com personalidade e design moderno, que carregam também o espírito Inspired By You”, explica Dercyde Gomes, Diretor de Pós-Venda da Marca.

A venda é exclusiva por meio da rede de concessionárias de todo o Brasil e, pelo site da Citroën, é possível visualizar e conhecer os detalhes de todos os produtos disponíveis. O portal também traz uma ferramenta de busca para localizar a concessionária mais próxima, ofertando maior conforto aos clientes.

Entre os destaques da linha de produtos estão camisetas (R$ 62) estampadas com a imagem do novo SUV e a assinatura “Expanda as suas histórias”. No mesmo tema, a boutique traz um guarda-chuva (R$ 140) com cabo de fibra de vidro e abertura invertida, que proporciona conforto e facilidade na hora de abrir e fechar.

A linha Origins, por sua vez, atende especialmente aos anseios dos fãs do estilo “vintage” e admiradores da história da marca, que completa 100 anos em 2019, com opções de camiseta (R$ 62), pendrive revestido de bambu (R$ 68) e caderno (R$ 42), todos com desenhos de um dos mais icônicos carros da empresa – o 2CV (Deux Chevaux), modelo fabricado de 1948 a 1990.

 

A marca Citroën
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Próximo Post

Nido Ristorante chega ao Leblon com gastronomia italiana contemporânea





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Perante arena lotada, Thales Marino que após fraturar a clavícula voltou a montar há apenas 45 dias venceu a mais emocionante...

05/10/2018