Novidades

CITROËN LANÇA BOUTIQUE NO BRASIL

Automobilismo / Carros / Destaques / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 08/10/2018

Inspirada na icônica histórica da Marca e acompanhando o lançamento do Novo SUV C4 Cactus, 14 produtos exclusivos já estão à venda na rede de concessionárias Citroën em todo país

Para ampliar a experiência da chegada do Novo SUV C4 Cactus, um dos modelos mais aguardados de seu segmento, a Citroën lança a “Boutique Citroën”. Ela traz uma gama de 14 produtos licenciados, exclusivos e inspirados na vida e atitude das pessoas. Todos os itens já estão à venda na rede de concessionárias da marca em todo o país, em duas linhas temáticas – C4 Cactus e Origins.

“Aproveitamos o grande lançamento do Novo SUV Citroën C4 Cactus e disponibilizamos aos consumidores produtos que refletem a audácia e a criatividade de nossa marca, conhecida por criar modelos à frente de seu tempo. São objetos com personalidade e design moderno, que carregam também o espírito Inspired By You”, explica Dercyde Gomes, Diretor de Pós-Venda da Marca.

A venda é exclusiva por meio da rede de concessionárias de todo o Brasil e, pelo site da Citroën, é possível visualizar e conhecer os detalhes de todos os produtos disponíveis. O portal também traz uma ferramenta de busca para localizar a concessionária mais próxima, ofertando maior conforto aos clientes.

Entre os destaques da linha de produtos estão camisetas (R$ 62) estampadas com a imagem do novo SUV e a assinatura “Expanda as suas histórias”. No mesmo tema, a boutique traz um guarda-chuva (R$ 140) com cabo de fibra de vidro e abertura invertida, que proporciona conforto e facilidade na hora de abrir e fechar.

A linha Origins, por sua vez, atende especialmente aos anseios dos fãs do estilo “vintage” e admiradores da história da marca, que completa 100 anos em 2019, com opções de camiseta (R$ 62), pendrive revestido de bambu (R$ 68) e caderno (R$ 42), todos com desenhos de um dos mais icônicos carros da empresa – o 2CV (Deux Chevaux), modelo fabricado de 1948 a 1990.

 

A marca Citroën
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a Citroën está se reinventando com modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também com uma Experiência Cliente fluida e transparente, à imagem de seu site de opinião on-line Citroën Advisor. A Citroën tem hoje 10.000 pontos de Venda e Pós-vendas em mais de 80 países e cerca de 1,1 milhão de veículos vendidos em 2017. Além disso, é dona de oito títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC e de três títulos consecutivos de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Próximo Post

Nido Ristorante chega ao Leblon com gastronomia italiana contemporânea





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Thales Marino, 17, com Deauville dá show e fatura no GP Clássico do Indoor 2018 na Hípica Paulista

Perante arena lotada, Thales Marino que após fraturar a clavícula voltou a montar há apenas 45 dias venceu a mais emocionante...

05/10/2018