fbpx

Novidades

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil

Do Havaí para o mundo: Nespresso apresenta Edição Limitada com grãos raros

Campos do Jordão ganha nova pousada premium Vila Natal - Art Galery

Hotel Tierra Chiloé lança experiência imersiva de viagem

No Dia do Hobbit, conheça locações e paisagens na Nova Zelândia que foram cenário para os filmes baseados na obra de JRR Tolkien

Le Meurice inaugura a Maison Valmont

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Coleções Inverno 2020 combinam glamour e versatilidade em temas inspiradores

Destaques / Kids / LifeStyle / Moda / Todos / 01/05/2020

Para o inverno, a grife lança em suas linhas para os públicos teen e tween: peças diversificadas feitas com modelagem comfy, detalhes bem trabalhados e um mix de materiais nobres

Nos lançamentos para o inverno 2020, a FRUTO vai muito além das tendências da moda, e aposta na sofisticação, leveza e conforto em criações exclusivas que abordam temas conceituais dentro de uma pluralidade de inspirações.

Para o público teen, a cantora Laura Schadeck estampa as novidades da estação mais fria do ano. E referências esportivas centradas no universo do boxe são o tema da linha. Tanto que leva o nome “Fearless Girl” que mostra peças que primam pela força caraterística da modalidade de combate através do jogo de contrastes entre o justo e o solto, o volume e a silhueta marcada. Além da mistura perfeita de materiais sofisticados como os paetês e veludos e os versáteis como o denim e moletom que reafirmam a proposta diversificada do street style dos ringues mundiais. Destaques para os shorts boxers, macacões, top cropped e blusas com capuzes que traduzem o lifestyle das esportistas que não deixam de lado o glamour na hora da competição. Enquanto que a paleta de cores destaca a ostentação dos opostos tendo como base os tons mais neutros com os clássicos preto e branco combinados aos flashes de cores energéticas como o vermelho e os vibrantes: amarelo, laranja e mostarda.  Para completar o senso híbrido dessa linha, há a união harmônica dos listrados e xadrezes que reafirmam a forte personalidade e irreverência do tema esportivo.

Na coleção destinada aos tweens – a FRUTO4U, a estrela da campanha é a modelo e influencer Ana Clara Luz.  Já as diretrizes da linha também traçam inovações com diferentes modelos, detalhes bem trabalhados e um mix de materiais nobres e práticos.  Intitulada “Neon Ligths”, a linha apresenta peças também com pegada esportiva pautada na essência comfy da marca e no style cool de célebres ícones mundiais do rock. Influências que aparecem em cada construção no decorrer da linha. Conjuntos, vestidos, pantacourts, jaquetas com modelagens fluidas e estampas panfletárias expõem mensagens divertidas e desenhos que exibem o DNA despojado da marca. Também eclética, a cartela de cores sustenta sínteses fortes e metálicas que rompem com o minimalismo e vão de acordo com os anseios exigentes das pequenas it girls.

Sobre a BRB FASHION BRANDS

Presente no mercado há 26 anos, a BRB FASHION BRANDS é detentora das grifes: Fruto (teen), Fruto 4U (tween) e a Ninali (infantil).  Sempre focado na inovação contínua de suas criações, o grupo figura como uma das principais empresas do segmento infanto-juvenil. Para manter esse perfil, a equipe de estilo das marcas mergulha nos universos de seus públicos através de constantes pesquisas de mercado e visitas nos principais polos de moda do mundo. Tanto reconhecimento que a companhia, que tem unidade têxtil em Blumenal (SC), distribui para todo o território nacional através das vendas de seu e-commerce e representantes espalhados em importantes localidades.

 

Nos acompanhe nas redes sociais: www.instagram.com.br/revista_elite


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Husqvarna lança hotsite dedicado ao Automower, robô cortador de grama

Próximo Post

Marcel Ravin, do Blue Bay, ensina receita clássica de frango assado





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Husqvarna lança hotsite dedicado ao Automower, robô cortador de grama

Página traz detalhes do produto e depoimentos dos clientes A Husqvarna, multinacional sueca presente há mais de 40 anos...

01/05/2020