Novidades

Com taxa de ocupação maior que 90% desde o lançamento, The Coral Villas comemora o 5º lugar de Flecheiras entre as melhores praias do Ceará

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 18/02/2019

Com reservas fechadas até novembro, a alta temporada para o Kite Surf mundial, o primeiro empreendimento da BRIC no Brasil, com foco em turismo de compartilhamento, é sucesso de vendas e de ocupação.

Lançado em outubro do ano passado,o The Coral Villas, empreendimento misto de U$150 milhões na praia de Flecheiras, no paradisíaco litoral cearense, já é um sucesso e festeja taxa de ocupação superior a 90% em todos os finais de semana. Parao restante do ano, o panorama não é diferente: não há mais vagas para carnaval e boa parte de julho, e já há grupos fechados para a melhor temporada do Kite Surf mundial, que acontece entre outubro e novembro. A chegada do empreendimento e dos seus serviços de alto padrão ajudou Flecheiras a estar entre as melhores praias do Ceará este ano, no quinto lugar.

Para atender à demanda crescente, a equipe de vendas do empreendimento tem meda agressiva: R$10 milhões por mês e deve inaugurar mais 3 plantões ainda no primeiro semestre de 2019, um deles na Praia do Futuro, na capital Fortaleza. O The Coral é um misto de residencial com serviços de hotelaria, beach clube e resort alto padrão. A locação das residências está sendo realizada pela Boutique Hotel Brasil, empresa também do Grupo BRIC, já a administração do Resort, que deve ter sua construção iniciada em breve, ficará a cargo da Atlântica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.

O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. Quem compra frações das residências tem inúmeras vantagens, entre elas, escritura pública vitalícia, e não pot time share, e associação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.

Sobre o The Coral
O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC
Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Riviera Bar e Restaurante retoma as tradicionais noites de jazz

Próximo Post

Molly Goddard, Halpern e Mary Katrantzou inovam com cristais Swarovski na Semana de Moda de Londres





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Riviera Bar e Restaurante retoma as tradicionais noites de jazz

Em fevereiro, o Riviera Bar e Restaurante retoma a clássica noite dedicada ao jazz na casa.   No dia 20/02, quarta-feira,...

18/02/2019