fbpx

Novidades

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Yule Log do Le Meurice - Uma criação mais leve que a luz por Cédric Grolet

Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo

Casa da Montanha Hotel se transforma na Extraordinária Casa de Natal

Bacardí anuncia os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Aspen Snowmass traz o novo Passapalooza de 13 a 15 de dezembro

Richard Branson palestra no evento Ebulição em novembro

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Destaques / Todos / Viagens / 20/06/2019

A Ilha do #OneLove oferece aos visitantes
atividades únicas que eles só encontram aqui

A Jamaica, uma joia do Caribe que tem sua própria trilha sonora, é uma terra cheia de História, atividades interessantes, uma rica gastronomia e paisagens de tirar o fôlego, com sua gente cordial. O destino também é o berço do reggae, do homem mais rápido do mundo, das escapadas mais românticas de lua de mel e praias idílicas perfeitas para casar. A cultura vibrante e dinâmica da Jamaica tem raízes diversas, ricas e autênticas, cheias de charme e encanto, para tornar fácil aos turistas se apaixonar, fazendo deste destino seu one love.

“Nossa ilha é rica em cultura, carrega a felicidade tropical e permite aos viajantes explorar nossas raízes e provar da nossa fusão de música, arte, gastronomia e História de uma forma totalmente imersiva”, informa Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nós trabalhamos duro para preservar a diversidade e a vibração de nosso destino multifacetado, para que os visitantes tenham acesso a experiências nativas da Jamaica.”

Confira abaixo uma série de atividades e pontos históricos que são únicos na ilha.

Bob Marley Museum

Localizado em Kingston, o museu foi residência do lendário músico do reggae, adquirida por ele em 1975. A casa foi convertida em museu exibindo todas as relíquias de Bob Marley. O tour de uma hora recebe os visitantes mostrando de forma intimista a vida, a história e a filosofia da música iconográfica do ídolo. Os murais Rastafári tem cores vibrantes na fachada e álbuns de ouro e de platina que cobrem as paredes internas – Exodus 1977, Uprising 1980 e Legend, de 1984. O tour termina com um filme cativante de 20 minutos, remontando os últimos dias de Bob Marley.  www.bobmarleymuseum.com

Shaare Shalom Jewish Experience

A Jamaica é o lar da mais antiga e sempre ativa comunidade judaica do hemisfério ocidental. O destino conta com uma gama de locais e atrações feitas sob medida para viajantes judeus que procuram explorar suas raízes históricas de maneira profunda e praticar a religião. A sinagoga de Shaare Shalom em Kingston é o único templo da ilha e uma das quarto “sinagogas de chão de areia” que restam no mundo. Ela foi construída no século XVII por descendentes judeus fugitivos da Santa Inquisição. Nos dias atuais a sinagoga é adjacente ao Museu Jamaicano da História Judaica. O local tem capacidade para até 600 pessoas e os serviços religiosos recebem tipicamente uma mistura eclética de turistas e aproximadamente 300 judeus jamaicanos locais www.jewsofjamaica.com

Fire Water Pond

Este corpo de água místico é único e diferente de todos os demais corpos de água encontrados na Jamaica ou no Caribe. O Windsor Mineral Spring em St. Ann, também conhecido como “fire water pond” (tanque da água de fogo), é uma instância mineral que consiste na fusão de gás natural com uma alta concentração de enxofre, o que faz a água, literalmente, pegar fogo! O tanque fica situado em uma comunidade Rastafari remota em Ocho Rios, onde os locais oferecem aos visitantes “massagens de fogo”, com uma toalha molhada nessas águas curativas.

Montanhas Azuis da Jamaica

A 2,256 metros de altura acima do nível do mar, o Pico das Blue Mountains, ou Montanhas Azuis, é o segundo ponto mais alto do Caribe e domina um terço da parte oriental da ilha. As montanhas são lar do famoso café Blue Mountains e um local popular na ilha para quem gosta de fazer trilhas e acampar. Aqui, visitantes e moradores locais podem escapar da correria da vida urbana das cidades vizinhas e ficarem imersos na natureza.  As Montanhas Azuis também oferecem atrações como o tour pelas plantações de café, assim os turistas poderão conhecer os grãos, entender como são processados e como é preparado o famoso cafezinho.

Dunn’s River Falls Jamaica

Consideradas um dos tesouros nacionais da Jamaica e, sem sombra de dúvida o destino mais popular de Ocho Rios, a Dunn´s River Falls é um conjunto de cachoeiras com terraços naturais de água com quedas de 16 metros em uma instância mineral de 180 metros. Os geólogos descrevem essas cachoeiras como um fenômeno vivo, que continua a criar mais terraços a partir de sedimentos da água, fazendo da Dunn´s River Falls uma “cascata de mármore travertino”. O fenômeno faz desse conjunto de quedas d´água uma das poucas  com essas características encontradas no mundo e a única do Caribe que deságua no mar. Esta maravilha natural ainda abre espaço para que os visitantes repousem em uma de suas várias piscinas naturais. www.dunnsriverfallsja.com

Vila de Nativos Rastafári

Para uma experiência interativa e eco-cultural, os viajantes podem se aventurar pelos arredores de Montego Bay para conhecer a Vila de Nativos Rastafári. A vila é um centro cultural vivo que oferece uma série de atividades que incluem a História da Jamaica, demonstrações culinárias e interação musical para que turistas possam conhecer o autêntico modo de vida Rastafári. Visitantes podem escolher a opção de um tour de meio dia ou de dia inteiro, para que tenham a oportunidade única de se conectarem com os rastafáris e aprenderem mais sobre seu estilo de vida e valores. www.rastavillage.com

Os visitantes são bem-vidos a expolorar essas e outras vistas, sons e sabores nativos desta ilha incrível, se conectando com moradores locais e suas experiências imersivas. Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial  www.visitjamaica.com.

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.  

O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano  e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, o JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo do Caribe pelos prêmios WTA –  o World Travel Awards, por treze anos consecutivos – de 2006 a 2019.  A Jamaica também venceu o prêmio WTA como Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros  e Melhor Centro de Conferências e Reuniões pelo Centro de Convenções de Montego Bay.  A Jamaica é o lar de algumas das melhores hospedagens, atrações e provedores de serviços do mundo, que receberam numerosos prêmios ao longo dos anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Próximo Post

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Obra tem como base o tema “Bahamas at Heart” O Atlantis, Paradise Island, um luxuoso resort à beira-mar nas Bahamas,...

20/06/2019