Novidades

Conheça o champagne oficial do Oscar® – por Pedro Hering Bell

Gastronomia / Homepage / Todos / 05/03/2018

Garrafa Magnum, elaborada especialmente para a festa, celebra a 90ª edição da noite mais esperada da Sétima Arte

Ocorreu neste domingo, 4 de abril, a 90ª cerimônia do Oscar®, prêmio concedido pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, em Hollywood. Para celebrar o mais esperado prêmio do cinema, a noite foi regada a muito champagne Piper-Heidsieck, uma das mais tradicionais e antigas Maisons de champagne da França.

Champagne oficial do Oscar® desde 2015, a Piper-Heidsieck preparou para esta edição uma garrafa exclusiva, na versão Magnum, de 1,5 litro. A elegante garrafa, repleta de arcos dourados que representam a arquitetura Art Déco dos lendários prédios de Los Angeles, homenageia a Sétima Arte e seu grande poder de cativar os cinéfilos. O champagne foi servido durante a cerimônia e durante o Governors Ball, after-party oficial da Academia, o Piper-Heidsieck Cuvée Brut, vinho assinatura da Maison.

Confira os grandes vencedores da noite. Santé!


Melhor Filme
“A forma da água”

Melhor Diretor
Guillermo del Toro (“A forma da água”)

Melhor Ator
Gary Oldman (“O destino de uma nação”)

Melhor Atriz
Frances McDormand (“Três anúncios para um crime”)

Melhor Roteiro Adaptado
“Me chame pelo seu nome” (James Ivory)

Melhor Roteiro Original
“Corra!” (Jordan Peele)

Melhor Ator Coadjuvante
Sam Rockwell (“Três anúncios para um crime”)

Melhor atriz coadjuvante
Allison Janney (“Eu, Tonya”)

Melhor Filme em Língua Estrangeira
“Uma Mulher Fantástica” (Chile)

Melhor Design de Produção
“A forma da água”

Melhor Fotografia
“Blade Runner 2049” (Roger Deakins)

Melhor Figurino
“Trama Fantasma”

Melhor Canção
“Remember me” (“Viva – A vida é uma festa”)

Melhor Edição
“Dunkirk”

Melhor Mixagem de Som
“Dunkirk”

Melhor Edição de Som
“Dunkirk”

Melhor Animação
“Viva – A vida é uma festa”

Melhor Curta de Animação
“Dear Basketball”

Melhor Trilha Sonora
“A forma da água”

Melhor documentário
“Ícaro”

Melhor documentário em curta-metragem
“Heaven is a traffic jam on the 405”

Melhor maquiagem e cabelo
“O destino de uma nação”

Melhores efeitos visuais
“Blade Runner 2049”


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Entrevistamos Marcelo Torma, CCO da Agência Suba, considerado o principal player do mercado de talentos

Próximo Post

Sassá Sushi Eventos comemora 20 anos de suas japa's party





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Entrevistamos Marcelo Torma, CCO da Agência Suba, considerado o principal player do mercado de talentos

Ele chega para liderar o processo de conteúdo na Suba, considerada o maior player do mercado de talentos Por Fábio Martuscelli Com...

05/03/2018