Novidades

Corona e Medina mobilizam celebridades para combater o lixo plástico em praias

Destaques / LifeStyle / Todos / 20/02/2019

Corona e Medina mobilizam celebridades e a comunidade de Fernando de Noronha para combater o lixo plástico em praias da Ilha

Nesse domingo, Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, participou de uma ação especial de conscientização e de limpeza de praia em Fernando de Noronha, promovida pela cerveja Corona, em companhia dos atores Juliana Paiva, Paulinho Vilhena, Maria Joana, Felipe Roque e Carol Castro, além dos influenciadores Iaponã (Neuronha), Tuca Noronha, Carol Dantas e o noivo Vinícius Martinez, tudo para apoiar a causa do projeto CoronaxParley,  que busca combater a poluição de plástico nos oceanos, uma das maiores ameaças hoje ao futuro do nosso planeta. No total, 119 quilos de lixo foram retirados na ação.

Os influenciadores assinaram ainda um compromisso, por meio da tag #coronaxparley de como eles irão colaborar para o fim do uso desse material em seu dia a dia, ajudando a desenhar um futuro melhor para os paraísos brasileiros.

O projeto CoronaxParley é uma ação global da cerveja Corona e da Parley for the oceans, uma parceria que busca lidar com a questão da poluição do plástico nos oceanos, e que agora chega ao Brasil, onde serão promovidas 20 limpezas de praias e diversas ações de conscientização ao longo de 2019, em todo o país, para garantir o engajamento dos brasileiros com a causa.

(Fotos: Divulgação)

 


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Vitória para a Audi: Lucas di Grassi vence no México

Próximo Post

Vinícola Matetic oferece 20% de desconto em março





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Vitória para a Audi: Lucas di Grassi vence no México

Terceira vitória consecutiva para a equipe Audi Sport ABT Schaeffler na Cidade do México Pela terceira vez consecutiva,...

20/02/2019