Novidades

Coworth Park: Casamentos em estilo Country

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 05/05/2017

Situado em 240 hectares de parque idílico e apenas a 45 minutos do centro de Londres, o Coworth Park oferece o melhor em casamentos no campo sob medida, tanto no verão como no inverno

Cada casamento no Coworth Park é feito exatamente como os noivos desejam em seu dia especial. Os salões privados do Coworth Park atendem qualquer festa, de um pequeno encontro íntimo a uma recepção luxuosa para 100 pessoas. O Coworth Park está disponível para aluguel exclusivo de festas de casamento, se necessário (sujeito a disponibilidade).

Evocando o romance atemporal do campo Inglês, o Coworth Park é ideal para aqueles que procuram um cenário verdadeiramente memorável para o seu dia especial, com o belo prado de flores selvagens proporcionando um cenário especialmente deslumbrante para cerimônias e fotografia de casamento. Nosso cênico Lime Grove e os jardins submersos são perfeitos para fotos de casamento espetaculares.

Os casais que decidem ter sua cerimônia civil no Coworth Park são mimados com opções. Podem te um corredor criado com uma avenida de flores silvestres (durante a estação de verão) ou um dos quatro espaços de eventos bem equipados para atender a recepções de tamanho variado. Para uma cerimônia menor, eles podem se casar no The Dower House, a casa privada do Coworth Park, situada na propriedade e construída em 1775. O Dower House inclui a sua própria sala de jantar, sala de estar, cozinha e um jardim isolado com vista para o lago, que é o lar da família de cisnes do Coworth Park.

Recompensas

O Coworth Park está comprometido em tornar os casamentos tão memoráveis quanto possível. Para agradecer aos casais o hotel oferece uma série de mimos de boas-vindas – considere como um presente de casamento do Coworth Park. A recompensa mais alta é o convite para os recém-casados de voltar ao Coworth Park e desfrutar de uma estadia de cortesia para quatro pessoas em dois Superior Rooms após o seu casamento. Isto inclui café da manhã e um almoço ou jantar de cortesia no Restaurante Coworth Park, com uma taça de champanhe à chegada e duas garrafas de vinho escolhidas pelo sommelier. Todos os quatro hóspedes terão acesso às instalações do spa.

Mimos

O Coworth Park Eco-Luxo Spa irá garantir que a noiva e sua comitiva fiquem radiantes em seu dia especial, enquanto o noivo e os hóspedes podem acalmar os nervos com uma corrida ao redor da propriedade, um mergulho na piscina interna ou até mesmo uma rápida rodada de golfe no vizinho Wentworth.

Igrejas

As igrejas mais próximas do Coworth Park são: Holy Trinity (CofE) , Sacred Heart (Roman Catholic) e Baptist Church todas em Sunningdale, Saint Michael e All Angels em Sunninghill e Virginia Water Methodist Church.

Cerimônias

Locais alternativos para cerimônias podem ser recomendados, como The Windsor Guildhall. O Ascot Room foi escolhido pelo Príncipe Charles para seu casamento e por Sir Elton John para sua união civil.

 CPA - Tower House table set for wedding (low res)

CPA_Oval Room_wedding ceremony_(med res)

Meadow & Exterior back - Coworth Park (HIGH RES - LANDSCAPE)

Restaurant Coworth Park - (HIGH RES LANDSCAPE)

H8VJV_56474764_The_Barn_Exterior

Coworth Park exterior from croquet lawn


Tags:, , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Range Rover Velar é revelado em Paris

Próximo Post

BMW inicia vendas do BMW Série 5 em todo o Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Range Rover Velar é revelado em Paris

O mais novo membro da família Range Rover, o Velar, foi revelado em um evento promovido no coração de Paris na última...

04/05/2017