Novidades

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 18/06/2019

O Hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection,
sedia esse ano eventos exclusivos em suas refeições.

O Chef Executivo, Adam Smith, fez a curadoria desses eventos no Restaurante Coworth Park, convidando chefs renomados mundialmente, fornecedores de vinhos e palestrantes conhecidos combinados com uma seleção clássica de sabores britânicos e ingredientes de qualidade. Nos Wine Dinners, os fornecedores, produtores ou embaixadores de vinhos sediarão uma degustação na qual eles educam o convidado sobre cada vinho provado; enquanto o Chef Adam Smith e o sommelier Alex Gilbert-Petz desenvolvem um menu personalizado para combinar com os vinhos da noite. No Speaker Lunches, renomados especialistas das mais diversas áreas compartilham seus conhecimentos e anedotas de suas carreiras durante um almoço especial. Já no Guest Chef Dinners, Adam Smith convida os principais chefs do Reino Unido para cozinhar ao seu lado, uma experiência gastronômica exclusiva de uma noite apenas.

E se você quiser aproveitar mais sua estadia, o hotel foi eleito como o melhor chá da tarde tradicional no Afternoon Tea Awards 2018, oferecendo bolinhos recém-assados recheados com compota de marmelo temperada, massa de choux de maçã e manteiga marrom caramelizada. Criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem do hotel com cada chá sendo acompanhado por uma coleção única de sobremesas inspirada pelos jardins do Coworth Park.

Dorchester Collection
Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua incomparável experiência e capacidade de possuir e operar alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio da aquisição e administração de hotéis de propriedade integral e parcial e entrar em acordos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (na ordem em que eles se juntaram ao grupo): The Dorchester, London; O Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Principe di Savoia, Milão; Hotel Bel-Air, Los Angeles; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, Londres; Hôtel Eden, Roma.
Dorchestercollection.com


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Próximo Post

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte” para valorizar a tendência...

18/06/2019