Novidades

CuisinArt Golf Resort & Spa anuncia reabertura em novembro de 2018

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 31/07/2018

Parte do Resorts & Residences by CuisinArt, lendário resort de Anguilla passa por renovações que incrementam as facilidades de golfe e do spa, além de novas experiências gastronômicas

Um dos resorts mais emblemáticos do Caribe, o CuisinArt Golf Resort & Spa reabrirá em 1º de novembro de 2018 como parte dos Resorts & Residences da CuisinArt. O resort, fechado em setembro de 2017 após o furacão Irma, reabrirá totalmente restaurado, com novo design, interiores transformados, programação ampliada de golfe e spa, e novos restaurantes inovadores e sustentáveis, inaugurando oficialmente o próximo capítulo do legado da propriedade.

Desde a inauguração em 1999, o CuisinArt Golf Resort & Spa é considerado um dos melhores hotéis em Anguilla e no Caribe. A propriedade oferece uma mistura única de elegância descontraída e serviço cinco-estrelas, com arquitetura mediterrânea, diversos programas culinários, campo de golfe e spa de primeira linha. Sua coleção de 91 suítes e sete villas oferece acomodações espaçosas com vista para jardins exuberantes e águas azul-turquesa da Rendezvous Bay.

Atualizações de design
A arquitetura de estilo mediterrâneo do CuisinArt será totalmente restaurada, enquanto os interiores serão completamente remodelados. A grandiosa entrada do resort será recriada com colunas de mosaicos, azulejos de porcelana em estilo mármore, mesas de serviços para hóspedes iluminadas com incrustações de vidro e elegantes áreas de descanso com móveis da Minotti da Itália. Acima, um lustre personalizado encomendado pela Sharon Marston de Londres enquadrará vistas deslumbrantes para o mar e a piscina infinita, no estilo Caribe chique, com espreguiçadeiras de teca e cabanas privativas da SMANIA da Itália, além de área de recreação aquática para crianças com chafarizes.

O bar do saguão original e a sala de estar renascerão como KazBar, um colorido espaço marroquino para lanches leves, coquetéis e conversas. A fazenda hidropônica do CuisinArt está sendo reconstruída com vários microclimas ideais para cultivar uma variedade de produtos e ervas para os programas de refeições e spa da propriedade. Um novo espaço para reuniões e salão de festas de 465 metros quadrados com iluminação da Swarovski acomodará casamentos, celebrações, retiros em grupo e eventos.

Todas as suítes apresentarão uma estética chique de praia com piso em estilo de madeira caiada, cabeceiras artesanais e armários embutidos feitos sob medida nos Estados Unidos. Janelas que vão do chão ao teto, permitindo a entrada de luz natural, iluminarão a ampla área ocupada pelos quartos e maximizarão a vista para o mar do Caribe.

As Penthouses e Villas do resort também receberão um novo visual impressionante, projetado e mobiliado pela Roche-Bobois, líder mundial em design de móveis que celebra a arte de viver francesa; suas peças trazem uma vida nova e excitante para a arquitetura icônica. Todas as acomodações contarão com os elementos esperados em uma propriedade de luxo, incluindo roupa de cama Frette, toalhas e roupões de banho, máquinas Nespresso e amenidades de primeira linha.

Atualizações culinárias e novo chef executivo Alan Larch
No CuisinArt, os hóspedes podem desfrutar de sabores de todo o mundo sem deixar o seu lugar na areia. Pioneiro e vanguardista, o resort foi o primeiro em Anguilla a operar sua própria Fazenda Hidropônica, que diversificou os ingredientes e limitou sua pegada de carbono. Esta história está entrando agora em um novo capítulo, com a expansão da Fazenda Hidropônica e a sustentabilidade aprimorada liderada pelo novo chef executivo, Alan Larch. Anteriormente trabalhando na Fragata Island nas ilhas Seychelles, o chef Alan trouxe um profundo conhecimento da comunidade e da sustentabilidade ambiental. Isso será colocado em prática nos restaurantes do CuisinArt, com novos cardápios e experiências de influência global projetados em torno de ingredientes de origem da ilha.

No KazBar, os hóspedes podem comer Menus Meze com influências do norte da África, incluindo vinho e pratos pequenos, ideais para compartilhar. O Bar da Praia do resort oferecerá pratos caribenhos. O antigo Café Mediterraneo ao ar livre reabrirá como Mosaic, um restaurante aberto o dia todo, oferecendo pratos de todo o mundo.

O Restaurante Santorini, agora localizado no Clubhouse, manterá seus sabores gregos, com uma variedade de pratos de toda a região do Mediterrâneo. O Tokyo Bay, que reabriu em junho de 2018, serve pratos japoneses e jantares privativos. As experiências na mesa do chef e as aulas de culinária também retornarão.

CuisinArt Golf Club
Quando o CuisinArt Golf Resort & Spa reabrir no dia 1o de novembro, o campo de 18 buracos do CuisinArt completará os principais projetos pós-tempestade. Com buracos desafiadores, as deslumbrantes vistas do Mar do Caribe e abrangendo 7.063 jardas, o campo Par 72 começa com uma vista espetacular de St. Maarten na caixa de partida do buraco inicial de 384 jardas. As vistas continuam através do campo verde de 1.486 metros quadrados ao longo do Canal de Anguilla, até as vistas de Merrywing Pond no buraco 16 antes de terminar em um desafiador fairway verde cercado por água e paisagem nativa.

Os projetos pós-tempestade incluíram uma extensa renovação do bunker, em que as bordas foram substituídas pelo projeto de assinatura original de Greg Norman e depois foram reforçadas com o Better Billy Bunker System. Todos os bunkers foram preenchidos com areia de sílica fresca importada, dando uma incrível estética de areia branca pura no cenário de superfícies verdes exuberantes. Programas de manutenção aprimorados foram colocados em ação, que incluem a instalação do injetor de cálcio na bomba de irrigação para solos e grama mais saudáveis e uma redução no uso da água de irrigação. Um uso mais agressivo de fertilizantes e de outros promotores de crescimento renovará as condições atuais para manter os exuberantes fairways verdes, buracos e margens.

Com a renovação dos bunkers, as práticas de manutenção aprimoradas, novos carrinhos de golfe e muito mais, uma experiência excepcional em golfe espera pelos praticantes, com preços especiais de incentivo para os hóspedes do resort.

Spa by CuisinArt
O spa do CuisinArt será relançado com um foco renovado no bem-estar corporal e nos tratamentos biodinâmicos. Um novo menu terá tratamentos faciais e corporais orgânicos com tecnologia de ponta para o cuidado da pele, desde a massagem com bambu até opções mais saudáveis de tratamento de unhas e produtos da Repechage e da Eminence Organics. O premiado programa “Farm to Spa”, alimentado pela fazenda hidropônica do resort, será ampliado com vários novos tratamentos e workshops para ajudar os hóspedes a criar seus próprios esfoliantes e sais personalizados para levar para casa.

Tratamentos especiais exclusivos continuarão a ser um foco, incluindo massagem tailandesa e terapia craniossacral, bem como tratamentos faciais e personalizados com infusões de ervas e envoltórios com ingredientes da Fazenda Hidropônica. A Piscina Healing Waters do Spa também retornará, oferecendo hidroterapia e imersão reparadora em água salgada mineralizada e rica em nutrientes.

Novas oficinas de bem-estar mensais contarão com programas de ginástica, educação e tratamento durante todo o dia com foco na magia dos óleos essenciais, desintoxicação, autocapacitação, meditação e muito mais. Novas comodidades de fitness também serão adicionadas, incluindo um fitness center atualizado com equipamentos de última geração da Technogym e spinning virtual, além de uma nova série de aulas de ginástica, incluindo kickboxing, condicionamento aquático, ciclismo aquático e muito mais.

O Spa do Cuisinart, com 2.508 metros quadrados, inclui 16 salas de tratamento e uma exclusiva Men’s Club Room, hammams e wet rooms, além de suítes VIP com chuveiros ao ar livre e terraços. Os hóspedes podem relaxar antes e depois dos tratamentos na sala de relaxamento, com vistas para o mar e palmeiras, ou continuar o seu dia de spa da cabeça aos pés com tratamentos de pele, cabelo e unhas no Rusk Beauty Salon do spa.

O CuisinArt Golf Resort & Spa reabrirá no dia 1º de novembro de 2018. As tarifas começam em US$ 550 em acomodação dupla. Para informações adicionais, visite www.cuisinartresort.com.

CuisinArt Golf Resort & Spa – Anguilla
Situado na curva crescente da Rendezvous Bay, em Anguilla, o CuisinArt Golf Resort & Spa é um resort cinco-estrelas à beira-mar, na ilha caribenha intocada de Anguilla. Um ícone de luxo desde sua inauguração em 1999, o resort está agora se preparando para marcar seu retorno triunfante após o furacão Irma, com melhorias em toda a propriedade e aprimoramento das facilidades de golfe, bem-estar, e do design. Mantendo-se fiel às suas raízes, o CuisinArt Golf Resort & Spa oferece luxuosas acomodações à beira-mar e villas de luxo privativas ao longo da Rendezvous Bay.

A arquitetura branca instantaneamente reconhecível do resort, inspirada na ilha grega de Mykonos, cria um contraste visualmente deslumbrante com as águas azul-turquesa do Mar do Caribe, sob um céu azul brilhante. As joias da coroa do resort incluem o campo de golfe de 18 buracos projetado por Greg Norman, o Spa by CuisinArt, restaurantes de classe mundial e a primeira fazenda hidropônica de resort. O CuisinArt Golf Resort & Spa é membro da rede Leading Hotels of the World. Para mais informações ou para fazer reservas, visite www.cuisinartresort.com.

Resorts & Residences por CuisinArt – Anguilla
Os Resorts & Residences da CuisinArt estão localizados na costa sul do Caribe de Anguilla, no desejável West End. Ao entrar no exclusivo condomínio fechado, descubra um oásis com dois resorts de renome mundial – o CuisinArt Golf Resort & Spa e o The Reef by CuisinArt – e uma seleção de magníficas Estate Homes & Residences que apresentam a oportunidade de possuir sua experiência no resort. Esta propriedade exclusiva está repleta de comodidades excepcionais, como praias magníficas, refeições refinadas em restaurantes aclamados com uma fazenda hidropônica que serve como base para todas as inspirações culinárias, o premiado Spa by CuisinArt, tênis, fitness, esportes aquáticos, o impressionante 18 Hole Greg Norman Signature Design Championship Course, todos apresentados com um respeito pelo luxo sustentável que maximiza o conforto dos hóspedes, protegendo o patrimônio cultural e natural de Anguilla. Visite www.resortsandresidencesbycuisinart.com.


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

MINI Cooper S E Countryman ALL4 inicia aventura pela Rodovia Panamericana

Próximo Post

Escritório de turismo da Jamaica leva o Reggae Sumfest ao mundo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

MINI Cooper S E Countryman ALL4 inicia aventura pela Rodovia Panamericana

Três unidades do veículo percorrerão quase 17 mil quilômetros em seis semanas Percorrer uma das viagens mais desafiadoras...

31/07/2018