fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / Viagens / 23/02/2021
A IBM (NYSE: IBM ) e a Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciaram um acordo de vários anos pelo qual a IBM ajudará a Delta na transição para a nuvem pública, com o objetivo de aumentar sua agilidade, velocidade de entrada no mercado e recursos de inovação em torno da transformação digital.

Como parte do relacionamento expandido, a IBM fornecerá tecnologia e conhecimento do setor para modernizar e migrar os aplicativos da Delta para a nuvem pública. A IBM transformará o ambiente de computação da Delta para funcionar em uma arquitetura de nuvem híbrida construída em Red Hat OpenShift, permitindo uma abordagem consistente e baseada em padrões para desenvolvimento, segurança e operações entre nuvens.

A equipe de especialistas da IBM, incluindo tecnologia de transporte e viagens, está trabalhando com as equipes da Delta para utilizar a Metodologia IBM Garage e softwares de nuvem híbrida da IBM, como CloudPaks, para modernizar os aplicativos existentes e cocriar novas soluções que impulsionam a transformação da Delta. Isso ajudará a Delta a aumentar a produtividade da engenharia de software e resultará em uma experiência ainda melhor para o cliente no futuro.

“Como líderes do setor de companhias aéreas, entendemos a necessidade crítica de desenvolver constantemente nossa presença digital e aprimorar nossa experiência de interação com o cliente não apenas para ajudar a responder às mudanças nas condições econômicas, mas também reforçar a fidelidade à marca de nossos clientes”, afirma Rahul Samant, Vice-Presidente Executivo e CIO da Delta Air Lines.

“Como uma das muitas etapas integrais que estamos realizando para avançar nossa transformação de negócios digitais, a IBM nos ajudará a migrar para a nuvem e criar um novo modelo operacional que transformará e modernizará nosso ambiente digital e que, por sua vez, aumentará a satisfação geral do cliente”, acrescenta o executivo.

“Este contrato expande nosso relacionamento de longa data com a Delta Air Lines para ajudá-la a acelerar e evoluir em sua ambiciosa jornada de transformação digital”, ressalta Mark Foster, vice-presidente sênior de IBM Services. “Este projeto de longo prazo aplicará o poder da abordagem de nuvem híbrida da IBM, permitindo que a Delta desenvolva aplicativos e os implemente em qualquer lugar, integre segurança em toda a extensão de seu entorno de TI e automatize as operações com visibilidade de gerenciamento”.

A IBM e a Delta têm uma longa história de colaboração em projetos transformadores que levaram a inovações para a Delta e para o setor de aviação civil. No início do ano passado, as empresas anunciaram um esforço colaborativo de vários anos por meio da IBM Q Network ™ para explorar as potenciais capacidades da computação quântica e transformar experiências para clientes e funcionários de companhias aéreas.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Próximo Post

Para celebrar o aniversário, Txai Resorts cria o drink "Txai 20"





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

• Tonalidade diferenciada e exclusiva é a nova proposta para a superesportiva  A BMW S 1000 RR, recente lançamento...

23/02/2021