fbpx

Novidades

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá recebe a 9ª edição do Fli Araxá

Delivery de comida chinesa promove novo jeito de consumo

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Onçafari e Legado das Águas anunciam parceria para monitoramento de felinos na Mata Atlântica

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

10 harmonizações com saquê para viajar pelo mundo sem sair de casa!

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento – e não apenas o voo – está liberado para embarque

Destaques / Todos / Viagens / 31/01/2020

Novo recurso faz parte da transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital

Os clientes da Delta agora estão sendo notificados quando seu assento está liberado para embarque – não apenas no voo – graças ao enfileiramento virtual, ferramenta que entrará no ar esta semana no aplicativo Fly Delta.
“Continuamos a colocar o embarque sob o microscópio, observando como a tecnologia pode ajudar a aliviar parte da aglomeração no portão que todos nós experimentamos”, diz Rhonda Crawford, Vice-Presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital. “Os clientes nos disseram que ser notificado quando o assento deles é liberado para o embarque ajudará a reduzir o estresse dessa experiência”.
A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado. O lançamento chega na esteira da visão compartilhada pela empresa aérea a respeito de seu popular aplicativo Fly Delta, para que esse se transforme em um concierge digital, conforme divulgado na CES 2020, o maior evento tecnológico do planeta.
As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração dos tempos de espera da TSA em Seattle e Nova York – LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções.
A Delta continuará usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.
Esta é apenas uma etapa da transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital, que antecipa as necessidades do cliente, oferece serviços convenientes desde a ida ao aeroporto e ainda entrega notificações de forma tranquila, mantendo os clientes informados durante toda a jornada.
Desde a palestra da CES, Ed Bastian, CEO da Delta, compartilhou que os clientes disseram à Delta que desejam que o aplicativo Fly Delta se torne uma “base de operações” para gerenciar seu dia de viagem – e é por isso que o aplicativo está evoluindo para se tornar o melhor companheiro para todos os momentos da jornada.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar por dentro das novidades da Delta, acesse aqui.

Sobre a Delta
Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea global dos E.U.A. líder em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Fortalecida por suas 90,000 pessoas ao redor do mundo, a Delta continua a investir bilhões em suas pessoas, entregando uma experiência de viagem de categoria global, e gerando retornos aos acionistas sem precedentes na indústria. Com seu constante objetivo em investir, inovar e expandir, a Delta hoje é a companhia aérea global dos E.U.A número 1 em receitas totais.

Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Plaza Athénée celebra Saint Valentin em grande estilo

Próximo Post

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, tem cenários paradisíacos, acomodações luxuosas, alta gastronomia e spa imperdível





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Plaza Athénée celebra Saint Valentin em grande estilo

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, o tradicional restaurante Relais Plaza, do hotel da Haute Couture Plaza Athénée, recebe...

30/01/2020