fbpx

Novidades

Costa Cruzeiros lança promoção para o Dia das Mães com pacote de bebidas e outros benefícios inclusos para a temporada 2021/2022

Celebre o Dia das Mães nos hotéis da Roteiros de Charme

Coleção Pandora Dia das Mães homenagem às mães

Dia das Mães no Portobello Resort & Safári

“Rio Experiência”, um novo olhar sobre conhecidos pontos da cidade

Porcelanato nos móveis: Dudi Duarte apresenta projeto de cozinha com aplicações fora do óbvio

Mississippi: Conheça as experiências de luxo do estado americano

Astrid Fontenelle estrela campanha de Dia das Mães da marca feminina Cantão, intitulada "Mãe Não é Tudo Igual"

Presentes perfeitos para cada mãe

Novo TAG Heuer Carrera Porsche Chronograph em parceria com a Porsche

Menu exclusivo e massagem à beira da piscina são as atrações do Dia das Mães no IL Campanario Villaggio Resort

Hotel Bourbon Ibirapuera e Zillis Bar Lounge & Restaurante preparam final de semana especial para o dia das Mães

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch especial ao ar livre para o Dia das Mães

Transamerica Comandatuba oferece home office com vista para praia privativa

Luma Costa apresenta Casa Costa, sua primeira empresa no setor de casa e decoração

Experiências wellness do Kilombo Villas, no Rio Grande do Norte

Pousada Porto Imperial oferece late checkout em maio

Top 10 Pet-friendly Ski Resorts

KAYAK e ALL - Accor Live Limitless lançam Quarto de Líder

RIMOWA amplia sua gama de ítens essenciais e apresenta uma nova coleção de bolsas premium

Desempenho poderoso: novo Audi TT RS desembarca no Brasil

Carros / Homepage / Todos / 05/02/2018

Esportivo traz motor de cinco cilindros que desenvolve 400 cv que vai de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,7 segundos. Modelo tem preço sugerido de R$ 424.990

Chega ao país o novo Audi TT RS Coupé, versão mais apimentada do TT Coupé. Equipado com motor 2.5 de cinco cilindros capaz de desenvolver 400 cv, o esportivo tem desempenho poderoso, dirigibilidade incrível e oferece boa estabilidade e segurança. Seu preço sugerido é de R$ 424.990.

Graças à utilização de ligas de metais leves, diminuição dos atritos internos e ao aprimorado desdobramento de potência, o novo motor 2.5 TFSI entrega um desempenho 17% maior, apesar de não haver mudança no deslocamento volumétrico de 2.480 cm³. O cárter e bloco do motor são agora concebidos em ligas de alumínio, o que reduz seu peso em 18 kg. O propulsor 2.5l é extremamente compacto, medindo menos de 50 cm de comprimento, além de ser, no total, 26 kg mais leve que o anterior. Com 400 cv, ele oferece um nível de potência nunca antes atingido. O torque máximo de 480 Nm é disponibilizado entre 1.700 e 5.850 rpm, o que garante uma força surpreendente, acompanhada de um som inconfundível. Devido à sequência de ignição 1-2-4-5-3, alternando entre os cilindros externos e por fim no central, impõe um ritmo de funcionamento característico e especial.

O TT RS Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que corresponde aos níveis alcançados pelos superesportivos. A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente. Apesar do aumento no desempenho, conseguiu-se reduzir o consumo de combustível.

A potência do motor 2.5 TFSI alcança o asfalto por meio do sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades, com trocas de marchas feitas em frações de segundo. A embreagem multidisco eletro-hidráulica, do sistema de tração, distribui a força de forma totalmente variável entre os dois eixos e conforme a necessidade. Isso assegura uma alta aderência ao piso aumentando ainda mais a diversão ao volante. A vetorização de torque contribui para uma condução ainda mais ágil, eficiente e segura.

Além do peso reduzido, o TT RS tem uma ótima dirigibilidade, conseguida a partir do sistema de construção de diversos materiais de seu chassi esportivo. A direção, bastante direta, proporciona um contato próximo com a estrada e transforma a condução em trechos sinuosos e desafiadores em uma experiência extremamente prazerosa. O eixo dianteiro é equipado com discos de freio de aço ventilados e perfurados, e as quatro rodas de liga leve tem um diâmetro de 19 polegadas. Na traseira são instalados discos de aço rígidos. O veículo traz ainda a suspensão esportiva RS, desenvolvida especialmente para os modelos esportivos da marca.

A lista de equipamentos inclui Audi virtual cockpit, bancos esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno em fibra de carbono, volante multifuncional esportivo com base aplanada revestido em couro, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo RS, faróis Full Led, lanternas traseiras em OLED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de câmera de ré, Audi drive select, sistema Keyless-Go, suspensão esportiva RS, Audi smartphone interface, sistema de som Bang & Olufsen e rádio MMI com sistema de navegação.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Com line up de festival, Camarote Bar Brahma tem show de Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Saulo

Próximo Post

Alalaô do Condessa Bistrô





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Com line up de festival, Camarote Bar Brahma tem show de Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Saulo

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebe também o cantor Ivo Meirelles e DJ Samhara para agitar os três...

05/02/2018