fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Diageo Reserve marca presença no Gentlemen’s Day

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 26/08/2019

Tanqueray Nº Ten e Johnnie Walker promoveram diversas experiências especiais aos convidados

Durante o Gentlemen’s Day, evento que agitou o JK Iguatemi no último sábado (24), as marcas Tanqueray Nº Ten e Johnnie Walker promoveram diversas experiências e ativações especiais aos convidados nas lojas Prada, D&G, Ermenegildo Zegna, TOD’s, Burberry e Vilebrequin. As masterclasses foram administradas pelo Brand Ambassador da Diageo Nicola Pietroluongo e por Tai Barbin, considerado um dos grandes nomes da coquetelaria brasileira. Nomes como Beto Pacheco, Bruno Coletti, Dudi Machado, Facundo Guerra e Felipe Titto marcaram presença.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Produtos da The Body Shop® recebem Selo Vegano - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

UNDERTOP É MARCA CONFIRMADA NA NEW YORK FASHION WEEK - Laura Kassab





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Produtos da The Body Shop® recebem Selo Vegano - Por Pedro Hering Bell

Desenvolvida exclusivamente para o Brasil, a linha Leite de Baobá da The Body Shop ®, marca inglesa ativista de cosméticos...

26/08/2019