Novidades

7º FÓRUM LIDE DE ENERGIA & INFRAESTRUTURA DESTACA OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO PAÍS

Hotel Saint Michel promove Fim de Semana de Bem-Estar

Here comes the sun!

Empreendedorismo de ELITE: Tio Huli (Hulisses Dias)

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Expansão do Neon Museum e shows de Mariah Carey e Paula Abdul são algumas das novidades de Las Vegas

De Curitiba, chega a São Paulo o Italianíssimo Barolo Trattoria

PEDRO HERING BELL CONTA TUDO SOBRE A NOVA PIZZARIA AO ESTILO ROMANO DE MOEMA

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

Digno de Al Capone, novo bar speakeasy no Shangri-La at The Fort oferece 150 diferentes Gins

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 30/05/2019

The Back Room é o novo bar do Shangri-La at The Fort.

Como o próprio nome sugere, o ambiente é intimista e vintage, quase clandestinamente localizado na 30 th Street em Manila, nas Filipinas. O Speakeasy tem um laboratório e mais de 150 marcas de gin, entre as quais, 90 são raras. O mais exclusivo é o The Bee´s Knees, destilado na própria casa e servido no The Back Room com exclusividade.

Para acessar o bar, que não aceita reservas, os visitantes passam por duplas portas de vidro que levam a uma pequena chapelaria e até uma estação de engraxate. O bar temático dos anos 20 tem mobiliário Art Déco, todo decorado em verde e preto. O pequeno salão tem iluminação indireta, a partir de luminárias em forma de olho fixadas em painéis de couro verde nas paredes e mármore escuro, proporcionando uma atmosfera aconchegante e quase conspiratória.

O “contrabandista” residente e responsável pela brigada é o mixologista Ulysse Jouanneaud. Usando suas habilidades em mixologia, criou o gin original do The Back Room, The Bee’s Knees. Destilado no Laboratório de Gins do The Back Room através de uma combinação de compressão a frio e destilação por compressão de vapor, o gin seco e floral apresenta zimbro e ingredientes nativos das Filipinas, incluindo malunggay (raiz-forte), dalandan (laranja filipino), sampaguita (jasmim filipino). manzanilla (crisântemo) e lay-ang dilaw (gengibre). O rótulo leva oito dias para ser produzido e está disponível para consumo no bar ou para levar para casa por US$ 23,00 a garrafa. Jouanneaud oferece Gin Masterclasses no Gin Laboratory para os clientes interessados em aprender mais sobre os gins e o processo de destilação.

Um menu em formato de cofre com combinação para abrir traz 18 opções de coquetéis divididas em 4 seções – Doce, Amargo, Cítrico e Seco – para facilitar a escolha. O Ranson Note é uma das opções cítrico-adocicadas, misturando noz, tequila, agave de pistache limão e avelã. Entre os amargos, o sugestivo Big Fella é feito com Bourbon, Vermute doce, aperol, Campari, figo e noz. O The Worth a Squeeze, feito com saquê, destilado cítrico de Calamansi, laranja dalandana, tangerina e água tônica tem o frescor cítrico perfeito. Também é possível escolher coquetéis para compartilhar, como o Bandits in Love, que serve até 4 pessoas com gin, uma mistura local de frutas cítricas, pandan, vinho gelado e champagne.

Além da seleção de mais de 150 gins famosos, raros e internacionais, o The Back Room oferece uma ampla seleção de rum, tequila, mezcal, uísque, uísque japonês e americano, vodka, conhaque, cerveja, vinho e champanhe. Os hóspedes também podem criar o seu próprio Piscine Imperial, champanhe sobre o gelo com sua escolha de enfeite – gengibre e framboesa, laranja dalandan e mandarin ou sabugueiro e limão.

Para acompanhar os coquetéis, pratos filipinos e inspirados no sudeste asiático, incluindo o Fresh Catch – uma tigela de atum empanada com biscoitos crocantes ou Burnt Ends (Com carne bovina ou suína) servido com molho de Jack Crack e uma dose opcional de Jack Daniel’s.  Os visitantes podem terminar sua experiência com o Chew Tang Clan, um prato filipino de frutas, canela, especiarias e gelo ou ainda com o Whistleblower, um polvorón com sorvete de manteiga de amendoim, pretzel de chocolate e cobertura de caramelo.

O Black Room funciona de segunda à quinta das 18h à 1h, às sextas e sábados até às 2h.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

TIME DA IWC CONQUISTA O TROFEU TONY GAZE EM GOODWOOD

Próximo Post

2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

TIME DA IWC CONQUISTA O TROFEU TONY GAZE EM GOODWOOD

A equipe de automobilismo da IWC Schaffhausen competiu no Goodwood Members Meeting pela segunda vez neste último fim de semana....

30/05/2019