fbpx

Novidades

DOCUMENTÁRIO REVELA OS BASTIDORES DA CRIAÇÃO DO FORD MUSTANG MACH-E

Carros / Destaques / Homepage / Todos / 06/12/2019

A Ford promoveu a estreia mundial do novo modelo da família Mustang – o Mach-E – no Salão de Los Angeles e apresenta agora um documentário que revela os bastidores da criação do novo SUV elétrico, “Making the Mustang Mach-E” (veja aqui, com legendas em português).

Entre outras curiosidades, a história conta que o primeiro veículo elétrico da Ford a oferecer grande autonomia de rodagem não nasceu originalmente para ser um Mustang. Somente após Jim Hackett assumir o cargo de CEO da empresa em maio de 2017 e criar uma equipe dedicada a veículos elétricos – o Time Edison –, o projeto ganhou o conceito que levou à criação do Mustang Mach-E (lê-se “Mac-i”). A equipe passou meses desenvolvendo meticulosamente o veículo, combinando a tradição de meio século do Mustang com tecnologias de nova geração.

O filme de 20 minutos, criado pela Ford e pela produtora Chrome Productions, com sedes em Londres e Detroit, é narrado por membros da equipe e também traz depoimentos de proprietários do Mustang.

O Mustang Mach-E só chega ao mercado no final de 2020, mas clientes da Europa e dos EUA já podem reservar o modelo pelo site. A edição especial de lançamento, chamada First Edition, teve todas as unidades esgotadas em menos de dez dias.


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

COOL Awards 2019!

Próximo Post

ACCOR CELEBRA INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO HOTEL SOFITEL NO MÉXICO: O SOFITEL MEXICO CITY REFORMA





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

COOL Awards 2019!

Na noite desta quarta-feira (4/12), entrou em cena mais  um COOL Awards, sob o comando de Marcelo Jardim - DJ, empresário...

06/12/2019