Novidades

Ducati em exposição em São Paulo

Carros / Destaques / LifeStyle / Negócios / Objetos de Desejo / Todos / 18/04/2017

Os desejados modelos de motocicletas Ducati agora estão em exposição em São Paulo. O Morumbi Shopping e o Shopping Anália Franco iniciaram no dia 12 de abril a exposição e venda-  através das concessionárias Ducati Pinheiros e Ducati Moóca – de modelos da fabricante italiana

Modelos como Ducati XDiavel, Ducati 959 Panigale, Ducati Multistrada 1200 Enduro e Scrambler Icon já podem ser encontradas nos shoppings de São Paulo.

De 12 a 28 de abril, as motocicletas estarão em exposição no Morumbi Shopping, na zona Sul da cidade, e no Shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista. Em parceria com as concessionárias Ducati Pinheiros e Ducati Moóca, a Ducati do Brasil leva para perto do consumidor as máquinas mais atraentes do mercado de duas rodas brasileiro. Modelos que se tornaram símbolo de  emoção e desejo.

ABRIL - Ducati SHOPPING MORUMBI 02

Morumbi Shopping – Piso Lazer

ABRIL - Ducati SHOPPING MORUMBI

DUCATI XDIAVEL

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel tem motor 1262 cm3 de cilindrada Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.

De design estarrecedor e desempenho surpreendente, os modelos XDiavel e XDIavel S vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati. O

O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.

A Ducati XDiavel e XDiavel S tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.

DUCATI 959 PANIGALE

Com DNA de superesportiva, a 959 Panigale confirma as características dos modelos maiores 1199 Panigale e 1299 Panigale, onde a ciclística acertada é um dos grandes destaques.

A nova unidade de transmissão de 955 cm3 de cilindro duplo em “L” vem com um novo comprimento do curso e outras inovações que resultam numa curva de torque ainda mais impressionante e maior potência máxima de 157 hp a 10.500 rpm. De ajuste perfeito, a 959 Panigale é a primeira Superquadro a obter a homologação no Promot 4.

O motor supermacio foi projetado para conferir ao piloto uma experiência de pilotagem cotidiana mais prazerosa e de emoção garantida na pista de corrida.  A 959 Panigale tem silhueta que deriva da 1299 Panigale: carenagem dianteira, traseira e farol foram todos remodelados e ressaltam o DNA da família. Com tecnologia de gente grande, o novo modelo traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC). A 959 possui três modos de pilotagem disponíveis: Race, Sport e Wet.

DUCATI MULTISTRADA 1200 ENDURO

A Multistrada 1200 Enduro destaca a entrada da Ducati em um novo segmento de mercado: o das motos de turismo e maxi-enduro. Imponente e bem estruturado, o modelo mantém o design impecável, característico da Ducati. A aparência arrojada e esportiva foi renovada e atualizada com a inserção de inúmeros recursos fora de estrada. Tudo integrado à alta tecnologia, máxima performance de pilotagem e conforto garantido para aventuras de longa distância. A Ducati Multistrada 1200 Enduro é um modelo que exemplifica bem o conceito de “multi motocicleta”, introduzido pela Ducati em 2010.

SCRAMBLER ICON

Fabricada no Brasil, a Scrambler Icon impressiona pela aparência retrô revigorada e pelo alto apelo tecnológico. De pilotagem macia e segura,  a Scrambler Icon é caprichada nos detalhes. Tem tampas em alumínio usinadas e protetores de correia também em alumínio, usinados para aperfeiçoar a estética. O escapamento 2 em 1 com silenciador em alumínio foi projetado especialmente para a Scrambler. Apresenta uma placa protetora de calor também em alumínio para maior segurança do piloto e já em conformidade com o PROMOT 4 – Fase 2.

Possui um potente motor com 803 centímetros cúbicos de cilindrada,  dois cilindros em L, derivado do motor da Monster 796, câmbio de seis marchas e arrefecimento a ar e a óleo.


Tags:, , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna Semanal Tonico Senra

Próximo Post

Belmond Road to Mandalay apresenta cruzeiros para relax mental em Myanmar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Coluna Semanal Tonico Senra

Tonico Senra   - Se houvesse um momento raro de lucidez do diretor–geral Carlos Henrique Schroder, a Rede Globo deveria...

17/04/2017