Novidades

É tempo de explorar os encantos do inverno de Chicago

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 17/12/2018

Escape do calor do verão do Brasil, refresque este mês de dezembro, e explore as paisagens fantástica de inverno de Chicago.

Os visitantes aproveitarão maravilhas de inverno em miniatura em alguns pontos turísticos de final de ano que mais valem a pena conferir na cidade, incentivando todos a abraçar o espírito das festas. Pela cidade há uma ampla diversidade de atividades e eventos de fim de ano, mostrando os designs de luzes deslumbrantes de Chicago e os charmosos mercados de Natal.

 A atmosfera alegre de Chicago e as tradições adoradas das festas natalinas fazem da cidade o destino ideal para um refúgio de inverno encantador. Certifique-se de aproveitar as boutiques premium ecléticas de Chicago e as vibrantes lojas de departamento, onde os compradores natalinos com certeza encontrarão presentes únicos e chiques para todos que amam.

MELHORES FESTAS DE FIM DE ANO DE CHICAGO

O ‘Twas the Night Before Christmas de Ken Ludwig é a produção perfeita para famílias e que certamente irá entreter o público com o clássico conto natalino bem humorado. Na verdade, a crítica mais recente publicada pelo teatro Emerald City aclamou a interpretação de Ken Ludwig de “‘Twas the Night Before Christmas” como “uma hora de alegria”, durante a qual os espectadores se encantarão pelo “cenário colorido e fabuloso” da produção. Felizmente, o teatro Broadway Playhouse no Water Tower Place, em Chicago, fica logo na Michigan Avenue, o destino de compras de Natal ideal que conta com presentes únicos e excepcionais para a família e amigos.

 Para aqueles que buscam celebrar o espírito natalino neste temporada de inverno, garantam seus ingressos antecipadamente para ter melhores opções de lugares. Além disso, o tempo de duração das produções é de aproximadamente 45 minutos sem intervalos. Por sorte os participantes terão bastante tempo depois deste alegre espetáculo para aproveitar uma refeição de dar água na boca em algum dos restaurantes imperdíveis da Michigan Avenue. Os shows ocuparão os palcos todos os dias da semana, exceto na terça-feira, no The Broadway Playhouse, entre os dias 15 e 30 de dezembro.

Holiday Lights Tour com o Chicago Trolley – Uma das atividades de fim de ano mais populares de Chicago, o Holiday Lights Tour com o Chicago Trolley é a maneira mais aconchegante de experimentar a magia do Natal na cidade, explorando as mostras de luzes mais brilhantes de Chicago e os eventos mais charmosos. Depois de se acomodar em um dos trolleys vermelho brilhante do passeio, que são adoravelmente aquecidos, os passageiros receberão um par dos óculos ZooLights 3D assim como um mimo de cortesia: um delicioso Hot Cocoa Caramel Crisp da Garret Popcorn. Este festivo tour de duas horas e meia leva os participantes em uma aventura natalina inesquecível e começa na praça icônica da torre 875 N. Michigan Ave, lar do 360 Chicago. Há duas paradas principais inclusas no passeio, que envolve a viagem para o  Christinkindlmarket e o show ZooLights no Lincoln Park Zoo – lembre-se de usar os óculos Zoolights 3D nesta parada! O trolley também passará por outros destaques de inverno imperdíveis de Chicago como a State Street, o Millennium Park, e os bairros Gold Coast, Streeterville e Lincoln Park. Convenientemente, o tour terminará exatamente onde começou, no topo do Magnificent Mile.

Devido a imensa popularidade dessa adorada festividade, os ingressos são limitados quando comprados no dia do passeio. Para aqueles que viajarão em um grupo maior, é importante garantir a reserva de todos antecipadamente. Os tours estão disponíveis até o dia 23 de dezembro de 2018. Reservas antecipadas são fortemente recomendadas.

Rinque de Patinação no Gelo McCormick Tribune – O famoso rinque de patinação público de Chicago é ótimo para todas as idades e níveis de habilidade, então não tenha vergonha de usar o corrimão para se apoiar ou exibir um movimento, ou dois, no gelo. Tanto os visitantes do parque quanto os patinadores poderão curtir o skyline de tirar o fôlego do centro da cidade e assistir aos reflexos cativantes das luzes de Natal saltando na escultura Cloud Gate do Millennium Park, apropriadamente apelidada de “The Bean” (“O Feijão”). Considere planejar uma viagem ao Rinque de Patinação no Gelo McCormick Tribune fora do horário de pico para evitar multidões. Afinal, o rinque de patinação recebe cem mil visitantes a cada ano. O local funcionará até o dia 10 de março de 2019. A entrada é gratuita e o aluguel de patins custa US$14 por pessoa.

Imperdível: Para aqueles que vão viajar com a família, garantam a visita ao incrível parque de diversões indoor de Chicago conhecido como Ice Rink at Navy Pier Winter Wonderfest. O rinque estará aberto até o dia 6 de janeiro de 2019 e há mais de 25 passeios e atividades além da patinação para a família toda curtir. Para aproveitar ao máximo esta maravilha de inverno, considere comprar os Ingressos de Atividades do rinque, que custam a partir de apenas US$13 para acesso ilimitado a diversos jogos natalinos e entretenimento. E o melhor de tudo, os patinadores terão o luxo de deslizar pelo adorado Chicago Blackhawks Rink, ou melhor, a principal equipe de hóquei de gelo de Chicago.

Christmas Around the World & Holidays of Light: O amado Museu da Ciência e Indústria de Chicago introduz a temporada de fim de ano com uma celebração cultural da população multi étnica e culturalmente diversa da cidade em sua exposição anual, Christmas Around the World & Holidays of Light. Cercada por 50 árvores decoradas à mão, cada uma representando uma das comunidades éticas da cidade e suas tradições natalinas, está a grandiosa Grand Tree de 13 metros de altura. Para quem irá viajar com as crianças, uma visita a este museu certamente será a favorita deles. Além da espetacular mostra de Natal, as diversas exposições interativas do museu vão estimular a imaginação de qualquer criança curiosa e criativa. O melhor de tudo é que  o museu oferece aos visitantes um espetáculo de “neve indoor” transformando a exposição em uma maravilha de inverno em miniatura. Aberto até 6 de janeiro de 2019. É necessário ingresso.

Para mais informações sobre os melhores pontos turísticos de fim de ano de Chicago para luzes, compras e festividades, por favor, visite:

Para mais informações sobre planejar a viagem perfeita, por favor, visite www.choosechicago.com/pt-br/ .

Sobre o Choose Chicago

O Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como um destino global de visitantes aproveitando os ativos incomparáveis da cidade para garantir sua vitalidade econômica e de seus membros da comunidade de negócios. Para mais informações, visite www.choosechicago.com. Nos siga no FacebookTwitter e no Instagram.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Beach Club Las Piedras chega à Punta del Leste

Próximo Post

Festa di Natale no Eataly





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Beach Club Las Piedras chega à Punta del Leste

Roger Rodrigues e o Grupo JHSF apresentam o local que tem inauguração marcada para o dia 27 de dezembro Punta del Leste...

17/12/2018