Novidades

Eden Roc Miami Beach é repaginado e ganha nova experiência de marca

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 12/11/2018

Entre as novidades estão os quartos, uma gastronomia excepcional, o relaxante SPA, Fitness Center e muito mais – oferecendo uma experiência completa ao hóspede

Eden Roc Miami Beach, o icônico hotel de Miami Beach, foi recém-transformado recebendo o investimento de milhões de dólares, além da criação de uma experiência de marca energizante, que oferece aos ávidos viajantes, seja a negócios ou a lazer, uma experiência hoteleira exclusiva e luxuosa. A propriedade, com 415 quartos, foi completamente remodelada e reforçou seu estilo de vida Beach Cosmopolitan para os hóspedes de todo o mundo, combinando o espírito vibrante da cidade de Miami, com uma proposta relaxante, beira-mar.

“Esperamos trazer uma experiência diferenciada e claramente definida para nossos hóspedes e moradores locais”, diz Andrea Chapur, proprietária do Eden Roc Miami Beach. “O hotel, não apenas passou por uma reforma maciça, mas, também, considerou cada parte da experiência local de Miami para criar uma atmosfera divertida, acolhedora e mostrar a personalidade única que define o Eden Roc Miami Beach. ”

© Kim Sargent

Os sinais da reforma do empreendimento são evidentes em toda a propriedade – desde as bebidas cortesias de boas-vindas, até a utilização de um novo guia nos quartos, o Pathfinders Guide” (um programa dedicado a trazer um conhecimento interno e atualizado das atividades de Miami) e até as opções de gastronomia e a agitada vida noturna. Outra experiência adicional é a possibilidade de visualizar o clássico o famoso lobby bar Morris Lapidus, de 16 lugares, desenhado pelo designer de interiores David Rockwell. Além da introdução da assinatura do Restaurante Nobu e da Torre do Hotel Nobu – ostentando um conceito de hotel dentro de um hotel (hotel-within-a-hotel).

Outra proposta gastronômica, que segue uma tendência contemporânea, é o restaurante Malibu Farm, inaugurado recentemente e que traz alimentação orgânica e sustentável, sendo abastecido por produtores locais. Com um conceito minimalista, o local é o único “pé na areia” de toda Miami Beach. E, para dar um toque fashion e adaptado aos hóspedes, o Hotel oferece a boutique Boho Hunter – com moda feminina, requintada e contemporânea com influências e designers latino-americanos.

© Kim Sargent

Requinte à beira-mar
Com varandas amplas e uma das mais belas vistas para o mar, os 415 quartos e suítes espaçosos passaram por uma renovação refrescante, criando uma atmosfera calma à beira-mar. A mudança inclui também uma série de novas comodidades, adaptadas para atender aos hóspedes célebres do Eden Roc, como:

  • Tapete que remetem à areia da praia e revestimentos de parede inspirados nas palmeiras, que remetem ao espírito tropical da cidade;
  • Móveis em tons naturais de madeira e uma paleta de cores suaves criam um ambiente costeiro. Os toques nas cores vermelha e bronze adicionam o glamour de Miami;
  • Arte no quarto, com curadoria, da Saatchi Art, a principal galeria de arte on-line do mundo, com uma seleção de obras inspiradas na rica história Art Déco de Miami e na sofisticada estética da praia;
  • Madeira de teca e um espelho redondo iluminado no banheiro imitam a vibração retro-clássica, homenageando a história da propriedade;
  • “pathfinder guide” em todos os quartos, oferecendo um guia 24 horas para Miami;
  • Amenidades da boutique de banho – réplica da Coleção da Maison Margiela, sendo o Eden Roc o único hotel a apresentar sua fórmula intitulada “Beach Walk”;
  • TV de tela plana de 55” e alto-falantes JBL Bluetooth para entretenimento nos quartos;
  • Cafeteira Nespresso em todos os quartos;
  • Vaporizador Sunbeam, secadores de cabelo CHI e ferros de passar disponíveis em cada quarto;
  • Robes com capuz e chinelos de praia, substituindo os tradicionais roupões e chinelos do hotel.

SPA para relaxar
Para aqueles que procuram relaxar e fugir durante a sua estada no Eden Roc, o antigo “Spa Eden Roc” foi reinventado como Esencia Wellness. As instalações revigoradas incluem o Esencia Spa de 2 mil metros quadrados, com 18 cabines de tratamento, uma sala de relaxamento, spa e tratamentos de assinatura Eden Roc, como a massagem vulcânica “Rocks, Not Diamonds”, os tratamentos pré-natais “Mommy-2-be” e a “Keep Calm”, massagem de aroma terapia.

Corpo em movimento
O Centro de Fitness Esencia tem aproximadamente 300 m2, com equipamentos de última geração da Technogym e um estúdio que oferece aulas de ginástica com os melhores instrutores de Miami, enquanto o Esencia Beauty, um salão de beleza e cabeleireiro, proporciona tratamento personalizado, garantindo que cada convidado esteja preparado para suas férias em grande estilo.

Aromas e sabores
Além da experiência pessoal oferecida em cada quarto, no Spa e no Centro Fitness, várias outras brindam os hóspedes com o que há de melhor em hospedagem e experiências. A inovação trazida por meio dos desejos sensoriais, influenciados nos sabores da cena gastronômica de Miami, inspirou o ERC BITES – um cardápio para jantar no quarto e para ser apreciado na piscina, selecionado pelo Eden Roc Miami Beach e pelo chef executivo do Nobu, Thomas Buckley. Os produtores e restaurantes locais, como a Miami Smokers, a Zak The Baker, a Florida Beer Company e a Collins Fish & Seafood ajudam a criar um menu que evoca o verdadeiro sabor de Miami.

Malibu Farm
Um novo conceito de bar de praia ao ar livre, Playabar, oferece um menu de coquetel com foco no Mezcal, com mojitos infundidos com suco fresco de cana-de-acúcar, além de um FoodTruk que serve entradas ao estilo “cantina mexicana” e atividades ao ar livre como “Corn Hole”, pebolim, tênis de mesa, DJs e entretenimento, coolers e boias coloridas ao lado da piscina – tudo isso permite ao hóspede ter uma experiência completa e apreciar o sol de Miami em grande estilo. E ainda ostenta o sómbolo de ser o único restaurante pé na areia de toda Miami Beach.

Conheça as redes sociais do Eden Roc: Facebook.com/edenrocmiami ou no Instagram @edenrocmiamibeach.

Sobre o grupo RCD Hotels

RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México e o Caribe, com as unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all inclusive do mundo), além de seis propriedades localizadas no México, com Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Nobu Hotel Los Cabos (a ser inaugurado em 2018) e Hard Rock Hotel Los Cabos (com inauguração prevista para 2019) e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído. Para mais informações, visite http://www.aichotelgroup.com


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Porsche estabelece novo recorde de volta em Nürburgring-Nordschleife

Próximo Post

Moët & Chandon faz parceria exclusiva com Iguatemi São Paulo e relança o Atelier Moët





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Porsche estabelece novo recorde de volta em Nürburgring-Nordschleife

911 GT2 RS MR é o carro esportivo de rua mais rápido em Nürburgring A Porsche estabeleceu mais um recorde no circuito...

12/11/2018