fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

LifeStyle / NightLife / 19/02/2021

O Private Urban Resort reconhece a importância de uma noite de sono revigorante e investe em alta tecnologia para o descanso em momento off

Definido como Private Urban Resort, o Lush é reconhecido por ter inovado o mercado de hospedagem a dois com experiências de entretenimento e gastronomia. Agora, dando mais um passo nesse sentido disruptivo e sensorial, reforça o seu conceito relax, convidando os hóspedes para irem ao motel e terem a melhor noite de sono da sua vida.

Para embarcar nesse sonho, o Lush lança a experiência Lush In The Sky, que sugere uma noite na “Suíte dos Sonhos”, na categoria Spa Splash das Suítes, incluindo a mais competitiva, a Suíte Céu. Com design inspirado no céu, a suíte apresenta comodidades para o momento de descanso e bem-estar, tais como a piscina privativa, aquecida e com cloro a base de sais naturais, hidromassagem, sauna e teto solar.

A experiência se torna possível com o investimento em produtos de sono da Zissou, uma marca aspiracional que tem como objetivo redefinir a relação das pessoas com o sono. Além do pernoite em um colchão premium que reúne as melhores matérias importadas para oferecer o conforto ideal sem esquentar e sem transferir ondas de movimento, o mergulho da Bela Adormecida inclui mimos inusitados para deixar todo o stress do lado de fora e realmente cair no sono: chás com sabores e aromas relaxantes e 2 travesseiros modulares desenvolvidos pela Zissou em conjunto com seus consumidores.

Mega confortáveis, os travesseiros são compostos por uma capa de algodão 300 fios com fibra siliconizada e três camadas de viscoelástico de memória responsiva, com formas e alturas diferentes, que podem ser colocadas ou retiradas de acordo com o gosto de cada pessoa.

Fazendo um convite à uma viagem de um sono profundo e relaxante, a hospedagem também inclui um mini colchão para colocar o celular para descansar no modo avião.

“No tempo em que estamos vivendo, com tanta informação e situações adversas, temos percebido o quanto dormir bem não é só importante, como prazeroso. Nossa ideia é que o hóspede, seja sozinho, ou acompanhado, deixe de lado as mensagens, as preocupações, e só tenha uma noite de sono revigorante”, conta Felipe Martinez, diretor do Lush.

O colchão Zissou foi desenvolvido no Brasil e fabricado nos Estados Unidos com tecnologia Bed In a Box, em que o colchão é comprimido e embalado à vácuo que cabem numa caixa de 60 cm. Devido à alta qualidade dos materiais que compõem produto, ele não sofre impacto com a compressão e embalagem a vácuo, retornando ao tamanho original em poucas horas quando aberto.

Além de completar a experiência de conforto nas suítes Spa Splash do Lush, o Colchão Zissou está presente nas maiores redes de hotéis 5 estrelas do país e é comercializado diretamente ao consumidor através do site e loja conceito da marca em São Paulo, nos canais digitais e mais de 100 lojas físicas da Fast Shop.

Experiência Lush In The Sky

Pernoite na Suíte Spa Splash + 2 travesseiros + chás relaxantes

Valor: R$1.300,00 + Valor do pernoite da Suíte

Para saber mais: https://lushmotel.com.br/lush-in-the-sky/

https://www.instagram.com/lushmotel/

https://lushmotel.com.br/

https://www.instagram.com/zissoubr/

https://www.zissou.com.br/


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Próximo Post

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Karene Vilela, CEO da Portus Cale, e Deco Rossi, publicitário, consultor de vinhos e proprietário da Winet, lançam o “Café...

19/02/2021