Novidades

Em Anguilla, Belmond Cap Juluca marcará nova fase da marca

Homepage / Todos / Viagens / 29/04/2018

Em Anguilla, Belmond Cap Juluca marcará nova fase da marca; Propriedade passa por reforma e voltará a operar em novembro

A Belmond revelou novidades para a sua propriedade em Anguilla: o Belmond Cap Juluca passa por uma completa repaginação e será a primeira propriedade da rede a seguir os padrões da nova estratégia de crescimento da marca. Programado para voltar a receber hóspedes a partir de 17 de novembro de 2018, o hotel terá direção de arte atemporal e sofisticada e um conceito que conecta os hóspedes com a natureza e celebra a cultura local.

Belmond Cap Juluca no paraíso
Localizado no Caribe, na serena costa de Anguilla, o Belmond Cap Juluca é o refúgio perfeito. Com belas acomodações em Maundays Bay, a poucos passos das águas transparentes do mar da região.
A renovação marca uma nova era de glamour praiano e luxo despretensioso no resort, com paisagismo colorido e vegetação nativa, piscina de fundo infinito, “spa invisível”, o bar de praia rústico ‘The Cap Shack’ e restaurantes elegantes.

Escapismo
O “spa invisível”, projetado para desaparecer em meio à paisagem, está rodeado de jardins no pontal privativo da propriedade e oferece uma vista de tirar o fôlego das águas cristalinas do Caribe. É o único spa do tipo na ilha, oferecendo acesso intimista e reservado à natureza. Um lugar para se exercitar , relaxar e espairecer, com espaço para ioga, academia e sete cabines de tratamento com terraço privativo ideal para relaxar à beira-mar.

Águas que curam
A CAP’s Cool Pool, a nova varanda com piscina de fundo infinito, o jardim com sombra feita pela vegetação e os decks para banho de sol rodeados por árvores levarão o luxo praiano a um novo patamar. Pela primeira vez na história da propriedade, os hóspedes poderão aproveitar a gastronomia enquanto socializam e curtem a vista hipnotizante da praia.
O poder natural de cura do mar é complementado com amenidades e tratamentos autorais compostos por sais colhidos localmente em Anguilla.

A vida boa
O Belmond Cap Juluca será importante para a diversificada cena gastronômica da ilha – com frutos do mar frescos de fornecedores locais, preparados de maneira saudável com base na culinária de anguilana e internacional.

O recentemente renovado restaurante Pimms é um convite para desfrutar dos clássicos da gastronomia de Anguilla num cenário elegante e descontraído. A experiência é temperada com pratos inspirados no mundialmente famoso CIP’s Club de Veneza, que podem ser apreciados num restaurante casual, o CIPs by Cipriani.
Sucos de frutas frescas, smoothies e petiscos são oferecidos no novo Maundays Lounge and Pool Terrace e o serviço noturno oferece ceviches e tapas acompanhados de coquetéis de rum.

O epítome do luxo descalço é o bar de praia rústico e lúdico do resort – The Cap Shack –, localizado em um trecho remoto de Maundays Bay e aberto a moradores da ilha e navegadores também. Coquetéis inventivos de rum, cardápio do dia, churrasco e tapas servidos em um food truck ao som de calipso e reggae.

Luxo descalço
Os 113 recém-reformados quartos e suítes estão espalhados ao longo da baía, a poucos passos da costa – todos contam com amplas varandas ou sacadas. O interior das acomodações celebra o estilo despretensioso da ilha com espaço para leitura e jantar com todo o conforto. Muitas das acomodações contam com amplos banheiros com vista para jardins de inverno e espaço para descanso. As villas privativas com três ou cinco dormitórios oferecem mais espaço para famílias ou grupos de amigos aproveitarem a ilha com cozinhas equipadas, amplas salas de jantar e piscinas privativas.

Reserve agora
O Belmond Cap Juluca de Anguilla já está aceitando reservas e receberá hóspedes
a partir de 17 de novembro de 2018 com preços a partir de US$ 725 para o Kingper Deluxe à beira-mar incluindo café da manhã.

Mais detalhes sobre as atividades culinárias e de bem-estar no resort serão compartilhados na ocasião da abertura.

Para mais informações e reservas, visite belmond.com.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Avant-garde: o novo Audi A6 Avant

Próximo Post

Restaurante Vito um pedacinho da Itália na Vila Madalena





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Avant-garde: o novo Audi A6 Avant

Design marcante, interior espaçoso e excelente adaptabilidade. Motores potentes com sistema híbrido leve O novo Audi A6 combina...

28/04/2018