fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Emirates amplia capacidade de carga das suas aeronaves

Todos / Viagens / 08/07/2020

A Emirates SkyCargo pode transportar até 17 toneladas de carga adicionais em aeronaves Boeing 777-300ER selecionadas para atender à demanda

Emirates aumentou a capacidade de carga de aeronaves Boeing 777-300ER com a remoção de assentos da cabine da Classe Econômica. Essa medida foi adotada para atender à alta demanda de carga aérea e transporte rápido, confiável e eficiente de mercadorias essenciais, como equipamentos de proteção individual (EPIs), produtos farmacêuticos, equipamentos médicos, alimentos, máquinas e outros suprimentos em todo o mundo.

A Emirates SkyCargo vai operar 10 aeronaves Boeing 777-300ER com assentos da Classe Econômica removidos, permitindo até 17 toneladas ou 132 m3 de capacidade de carga adicional por voo, além da capacidade de carga de 40 a 50 toneladas no porão de aeronaves de passageiros de fuselagem larga. As aeronaves Boeing 777-300ER modificadas estão sendo utilizadas em rotas para os principais mercados produtores e consumidores onde a Emirates SkyCargo identifica alta demanda de transporte de mercadorias essenciais com urgência.

Nabil Sultan, vice-presidente sênior da divisão de carga da Emirates, disse: “Desde o início da pandemia da Covid-19, a Emirates SkyCargo tem levado muito a sério sua responsabilidade de conectar pessoas e negócios em todo o mundo transportando mercadorias essenciais com urgência. Por isso, trabalhamos a todo vapor, primeiro para reconectar a nossa rede global com mais de 85 destinos e depois para introduzir opções de aumento de capacidade para atender aos pedidos dos nossos clientes, incluindo aeronaves de passageiros transportando somente carga no porão e nos espaços superiores e assentos na cabine. Nas aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates com cabines da Classe Econômica modificadas, poderemos transportar ainda mais carga por voo, permitindo a entrega de mais carga no destino e de maneira mais rápida, contribuindo para operações de carga mais eficientes.”

Emirates SkyCargo

A modificação das cabines da Classe Econômica de 10 aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates está sendo realizada nas instalações de última geração da Emirates Engineering em Dubai, e cada aeronave exige cerca de 640 horas-homens de trabalho para a modificação. Os engenheiros removem 305 assentos da Classe Econômica da aeronave, adicionam equipamentos de segurança e realizam testes de suporte de carga regularmente durante o processo. Sete aeronaves já foram modificadas pela equipe da Emirates Engineering, e outras três aeronaves devem estar prontas em meados de julho de 2020.

Ahmed Safa, vice-presidente sênior da divisão da Emirates Engineering, disse: “A transformação das nossas aeronaves de passageiros em minicargueiros é certamente um sinal dos novos tempos. Nossas equipes mostraram resiliência e espírito inovador e se adaptaram rapidamente às novas necessidades do ambiente de negócios nesta fase de mudanças. Enfrentamos o desafio duplo de estabelecer novos procedimentos e protocolos de segurança dentro dos prazos definidos, e estamos extremamente orgulhosos do que alcançamos.”

Até o fim do projeto, a equipe da Emirates Engineering deve remover 3.050 assentos, que serão armazenados de forma segura e higiênica até o momento em que a aeronave for reutilizada no transporte de passageiros. Os assentos serão recolocados nas aeronaves e testados para garantir a segurança e o conforto dos passageiros.

Emirates Engineering

Com foco na segurança das operações, a Emirates SkyCargo adotou regras rigorosas sobre o tipo de carga que pode ser transportada nas cabines modificadas da Classe Econômica, que incluem: carga geral, como EPIs e roupas, produtos farmacêuticos que podem ser mantidos na faixa de temperatura de 15 a 25º C e produtos perecíveis, como flores colhidas, e frutas e legumes seletos secos e sem cheiro. A carga transportada nas cabines de passageiros precisa ser embalada em um recipiente externo adequado, como caixa de plástico ou papelão, de acordo com os regulamentos mais recentes publicados pela IATA.

A Emirates SkyCargo é a divisão de carga da Emirates. A transportadora de carga aérea opera voos regulares e fretados para mais de 85 destinos globais a cada semana. Durante a pandemia da Covid-19, a Emirates SkyCargo atua como uma ponte global que conecta mercados de todas as regiões do mundo a suprimentos e mercadorias essenciais, incluindo EPIs, produtos farmacêuticos, alimentos e outros produtos perecíveis, além de produtos de comércio eletrônico, máquinas e outros equipamentos.

A Emirates Engineering garante a manutenção e as excelentes condições da frota de mais de 260 aeronaves de fuselagem larga da Emirates. A equipe realiza verificações regulares de aeronaves estacionadas em solo e verificações programadas do tipo Check A (de rotina) e Check C (mais detalhada), além de manutenção operacional na frota em uso, atendendo a uma combinação de destinos de carga e um número crescente de destinos de passageiros.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotel Serra da Estrela recebe turistas com protocolo de higiene e mudanças no serviços de quarto e alimentação

Próximo Post

L’Oréal revela suas metas ousadas de sustentabilidade para 2030





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Serra da Estrela recebe turistas com protocolo de higiene e mudanças no serviços de quarto e alimentação

Além de treinamento de colaboradores, hotel modificou uma série de fluxos e até a decoração para manter todos os ambientes...

08/07/2020