fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

Emirates voa com A380 para Londres Heathrow e Paris, adiciona Dhaka e Munique à rede

Destaques / LifeStyle / Todos / Viagens / 02/07/2020

A aeronave A380 da Emirates, popular entre os viajantes, começará a operar voos para Londres Heathrow e Paris a partir de 15 de julho. Essa novidade marca a retomada de voos programados da aeronave emblemática da Emirates desde que a pandemia obrigou a parada temporária dos voos de passageiros da companhia aérea em março.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “O A380 continua uma aeronave popular entre os nossos clientes, oferecendo muitos recursos exclusivos a bordo. Estamos felizes com a retomada dos voos para Londres e Paris a partir de 15 de julho, e não vemos a hora de recomeçar gradualmente a operar nosso A380 em outros destinos, de acordo com a demanda de viagens para destinos específicos. A experiência do A380 da Emirates é única no setor e, mesmo modificando os serviços a bordo para reforçar a saúde e segurança da nossa tripulação e dos nossos clientes, temos certeza de que os nossos clientes gostariam de voar novamente nesta aeronave silenciosa e confortável.”

Além disso, a Emirates anunciou que iniciará voos de passageiros para Dhaka (a partir de 24 de junho) e Munique (a partir de 15 de julho), expandindo a sua rede de destinos.

A inclusão de novos destinos se deve ao anúncio no início da semana de que Dubai será reaberta a visitantes de negócios e turistas em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades.

Atualmente, a Emirates oferece voos para mais de 40 cidades, com conexões seguras e convenientes em seu hub em Dubai, para clientes que viajam entre a Ásia-Pacífico, o Golfo, a Europa e as Américas. Mais informações em www.emirates.com/wherewefly.

Os voos para Dhaka e Munique serão operados com a aeronave Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada em Dubai para visitantes internacionais são fornecidas aqui.

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai

SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Federal Music anuncia primeiro festival de música eletrônica Drive-In do Brasil

Próximo Post

Skincare é fundamental para evitar danos à pele causados pelas máscaras





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Federal Music anuncia primeiro festival de música eletrônica Drive-In do Brasil

Todos nós estamos com muitas saudades de poder viver um festival, mas a realidade do distanciamento social nos impede....

02/07/2020