fbpx

Novidades

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

SP 466: hotéis oferecem descontos para o dia 25 de janeiro

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

MAITEI HOTEL INCLUI MAIS UMA OPÇÃO DE ATIVIDADE DE LAZER EM SEU CARDÁPIO DE EXPERIÊNCIAS: PESCA ESPORTIVA

4 projetos de Home Office de alto padrão

Esplendor by Wyndham apresenta nova identidade que celebra a união da arte com a experiência

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / 21/11/2019

A marca de hotel lifestyle, conhecida por sua visão pioneira de edifícios históricos, relança sua identidade visual e reafirma seu lugar de líder como curadora de experiências de viagens artísticas e culturais.

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, revelou hoje uma nova identidade de marca para a Esplendor by Wyndham, uma rede de hotéis lifestyle reconhecida por combinar design, arte e arquitetura em cidades vibrantes da América Latina.
Os hotéis Esplendor selecionam design, arte, arquitetura e moda locais para incorporar a cultura de cada destino como parte da experiência do hóspede. A nova marca, projetada pela agência argentina Hola Sure!, celebra a “assinatura autoral”, um aceno para os espíritos criativos que inspiram arte e design em cada hotel e conferem à marca seu caráter distintivo.

Da Esquerda para a direita: Rodolfo Serafini (Adido Cultural na Embaixada do Paraguai na Argentina), Eduardo Cruz Del Rio (Vice-Presidente de Operações para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts), Carolina D’elio (Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) e Jimena Faena (Diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts).

“Tendências do setor mostram um crescente interesse dos hóspedes em descobrir novas experiências, e a Esplendor by Wyndham oferece uma experiência artística original que desafia o comum”, disse Jimena Faena, diretora sênior de marketing, comunicação e fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe. “Os viajantes experimentam e são inspirados pela cultura da cidade, conectando-se a ela através do design e da arte no sentido mais amplo”.
Para celebrar sua nova identidade, a Esplendor by Wyndham também está lançando uma série de eventos sociais projetados para envolver os viajantes e reforçar o valor da marca como um centro de arte e design que oferece um serviço de qualidade com experiências inspiradoras.


O primeiro evento em homenagem ao hotel Esplendor by Wyndham Asunción, no Paraguai, foi realizado na quarta-feira, 13 de novembro, no Centro Cultural da República do Paraguai, em Buenos Aires. Eduardo Cruz del Río, vice-presidente de operações da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, uniu-se a Jimena Faena junto com representantes de empresas de ambos os países e da embaixada do Paraguai, para uma noite gastronômica com coquetéis representativos do Paraguai feitos pelo conceituado barman Santiago Lambardi.
Entre as bebidas autorais, todas com receitas contendo frutas e ervas típicas guarani, destacou-se a “Niña Bonita” feita com vodka, suco de maracujá, lima, melado e alecrim. Também houve coquetéis como “Purrete” (London dry gin, Cynar, vermut rosso e fatias de abacaxi defumado) e “El Chanta” contendo London dry gin, lima, toranja rosa, xarope de erva de burrita e tomilho.

 

Além da presença de Santiago, outro destaque foi a chefe Elizabeth Fleitas Minelli que propôs a fusão de alimentos nativos do Paraguai, entre os quais o chipá gourmet (recheado com creme de queijo e coentro), o Payagua (um pequeno hambúrguer frito que é preparado com mandioca e carne picada) e Mbejú (tortilla de amido com queijo paraguaio nativo). Entre as sobremesas, o Boquerón (uma panqueca de melado) e o tijolo Ka’í (feito de amendoim doce e melado).

“Cada hotel Esplendor by Wyndham é único, mas todos estão unidos pelo seu ‘espírito autoral’. Assim, podemos encontrar obras de arte do Grupo Mondongo nos hotéis de Buenos Aires e Rosário; curtas-metragens de exibição permanente em Montevidéu e exclusivo design de interiores em Mendoza e El Calafate ”, continua Faena.

A nova identidade também é complementada por uma campanha publicitária concebida e criada por The Juju, que comunica a magia única da marca Esplendor, celebrando o contraste entre clássico e moderno, arte e tecnologia, sofisticação e simplicidade, e o design e o conforto para criar um estilo único de experiências para os viajantes no coração de cada cidade.

O Esplendor by Wyndham, que atualmente possui 8 hotéis na Argentina, Uruguai e Paraguai, está presente em cidades como Buenos Aires, El Calafate, Mendoza, Assunção, Rosário e Montevidéu.

Todos os hotéis Esplendor by Wyndham participam do Wyndham Rewards®, programa de fidelidade revolucionário e fácil de usar que oferece a mais de 79 milhões de membros uma estrutura de pontos generosa e a possibilidade de resgatar diárias gratuitas, a primeira desse tipo, para um importante programa de recompensas de hotel. Para mais informações ou para participar, visite: http://www.wyndhamrewards.com/

 

Legendas das fotos anexas:

Foto 8 – Esquerda para a direita – Jimena Faena (Diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts)  e Carolina D’elio (Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) e convidados.

Sobre Wyndham Hotels & Resorts
A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 817.000 quartos atraentes para o viajante cotidiano, a Wyndham tem uma presença líder nos segmentos econômico e de médio porte do setor de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é uma provedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob gerenciamento. O Wyndham Rewards®, o premiado programa de fidelidade da empresa, oferece a mais de 77 milhões de membros registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e aluguéis de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Sobre Esplendor by Wyndham
Para as pessoas que vivem suas viagens como uma transformação, a Esplendor by Wyndham é uma marca de hotel com arte e design que oferece um serviço cuidadoso nos detalhes, atento às necessidades e inspirador para mostrar a cidade em sua vida cultural. É uma marca de lifestyle da Wyndham Hotels & Resorts onde o hóspede obtém uma experiência incrível por sua criatividade em ambientes que se destacam pelo contraste em que o clássico e o moderno coexistem. Os hotéis estão localizados em Buenos Aires, Rosário, Mendoza, El Calafate, Montevidéu e Assunção.

Esplendor® é a arte dos detalhes.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

Próximo Post

CALIFÓRNIA: DESTINO REÚNE TENDÊNCIAS DO TURISMO PARA 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

Em sexta edição, que conta com patrocínio da Ingresse, projeto reforça objetivo de enaltecer a comunidade e talentos...

21/11/2019