Novidades

Essere Joalheria lança campanha internacional

Arquitetura e Design / Objetos de Desejo / Todos / 30/07/2018

Marca fotografa em NY coleção criada para o mercado exterior

A ESSERE, joalheria brasileira que vem alçando enorme projeção internacional, apresenta campanha fotografada em Nova York, para a coleção Tropical Soul criada para o mercado exterior.

Faz parte da identidade da marca criar joias cheias de bossa e com toque tropical, características que vem encantado os norte-americanos.

Fotografada no verão nova iorquino, no Chelsea, bairro trendy de NY, a campanha traz a bela modelo Lavinia Calumby para transportar toda a brasilidade da coleção, com a sofisticação cosmopolita de joias que podem ser usadas ao redor do mundo.

São joias que trazem desenhos irreverentes, em ouro amarelo 18K, inspiradas em plantas brasileiras, tendo parte da coleção feita em parceria com a Gemfields, empresa de gemas multinacional, como o brinco palmeira com esmeralda, um dos highlights da coleção.

As joias estarão à venda nos pontos mais descolados dos EUA. Nas charmosas boutiques de joias Broken English em Los Angeles, Millo e Reinhold em Nova York e no e-commerce Moda Operandi.

www.esserejoias.com.br
@esserejoias


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Novos sabores do Peru no cardápio do QCeviche

Próximo Post

Land Rover traz edição limitada Range Rover Evoque Autobiography





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novos sabores do Peru no cardápio do QCeviche

Excelente peruano, o QCeviche é alternativa descolada para o jantar ou Happy Hour Não subestime a cevicheria do térreo...

30/07/2018