Novidades

Box St. Burguer & Bar, novo hotspot da Vila Mariana, explora universo da mixologia e cria drinks “diferentões” para harmonizar com os burguers especiais

MONTE-CARLO BAY HOTEL & RESORT E MONTE-CARLO BEACH RECEBEM O CERTIFICADO GREEN GLOBE GOLD

CHEF PHILIPPE JOANNÈS SE JUNTA AO MONTE-CARLO SOCIÉTÉ DES BAINS DE MER

URUGUAI: COMPRAS, GASTRONOMIA E LIFESTYLE DE JANEIRO A JANEIRO

Miami: Nina Pandolfo exibe mostra e cria obra a céu aberto durante Art Basel

DANIEL CRAIG ESTRELA NOVA CAMPANHA DA OMEGA

CARDÁPIO DO ALTTO É REFORMULADO E SE TRANSFORMA NUM DELICIOSO FUSION COM OPÇÕES DA GASTRONOMIA ITALIANA CLÁSSICA E PRATOS BRASILEIRÍSSIMOS

Loews Regency New York lança combo gastronômico especial para NYC Marathon

DESTINATION WEDDING NOS RESORTS ONE&ONLY

Azeite Experience: Chef Pérola Polillo organiza Brunch temático de Primavera

FENDI MANIA: A Legendary Capsule Collection for Women-Men-Kids

Novo Audi A6

Apresentação mundial: Edição exclusiva do Porsche 935

O hotel Presidente InterContinental Cidade do Mexico foi laureado com o reconhecimento AAA Four Diamond Award

SAL GASTRONOMIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO

Orfeu Cafés Especiais apresenta o Drip Coffee, solução individual de café filtrado na hora

2ª edição do maior evento de música eletrônica de Punta del Este acontece este mês!

MOZART CRYSTAL MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA OKTOBERFEST 2018

HUBLOT lança Big Bang no campo da tecnologia Blockchain

FORD MODELO T, PRIMEIRO CARRO POPULAR DA HISTÓRIA, COMEMORA 110 ANOS DE LANÇAMENTO

ESTRELAS DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO FORMAM EQUIPE PRÓPRIA DA JAGUAR NO eTROPHY COM O I-PACE

Automobilismo / Carros / Destaques / Esportes / Hobbies / Homepage / Todos / 08/10/2018

Equipe Jaguar Brazil Racing terá dois carros patrocinados por ZEG e iCarros
Cacá Bueno e Sérgio Jimenez são os pilotos da equipe

A Jaguar Racing anuncia hoje que haverá uma equipe brasileira intitulada Jaguar Brazil Racing com dois carros no Jaguar I-PACE eTROPHY, a primeira série de corridas do mundo com carros de produção totalmente elétricos.

Cacá Bueno, cinco vezes campeão da Stock Car, e Sérgio Jimenez, piloto da Stock Car com experiência na Fórmula 3 e GT1, serão os pilotos da equipe brasileira a competir no grid da competição de apoio da ABB FIA Fórmula E.

O Jaguar I-PACE eTROPHY acontecerá antes de 10 das 12 corridas da Fórmula E ao longo da temporada 5 em 2018-19. Confira o calendário:

A série, primeira do mundo, permite que as equipes tenham a oportunidade de mostrar o desempenho elétrico de talentosos pilotos no palco mundial do esporte a motor com zero emissões.

Além das equipes, cada corrida terá uma personalidade famosa para participar. O prêmio para toda a temporada poderá exceder os £500 mil.

 

Cacá Bueno disse: “Estar entre os primeiros pilotos a correr na primeira competição oficial de carro elétricos de produção é um privilégio. A Jaguar está fazendo história ao estar na vanguarda da eletrificação de veículos premium. O fato de ser campeã tantas vezes de Le Mans e estar agora lançando o Jaguar I-PACE eTROPHY só reforça para mim a grandeza dessa marca, da qual tenho orgulho de ser parceiro. E os patrocinadores perceberam isso e confiaram em mim, então só me resta agradecer e pisar fundo”.

Sérgio Jimenez disse: “Estou muito contente em ser escolhido pela Jaguar Brasil e poder participar desse campeonato inédito. Certamente esse evento entrará para história do automobilismo mundial e fazer parte disso é fantastico. Tenho boa sintonia com o Cacá: já corremos juntos por três anos na Europa e tivemos muitos pódios. Agora como companheiros de equipe tenho certeza de que levaremos a bandeira do Brasil para o alto do pódio”.

ZEG, uma empresa dedicada somente à projetos de geração de energia renovável e geração distribuída, e iCarros, maior portal online de vendas de veículos do Brasil, são co-patrocinadores da equipe.

Daniel Rossi, CEO do Grupo Capitale Energia, disse: “A Capitale lançou recentemente a ZEG, empresa focada exclusivamente em projetos com Energia Renovável e Geração Distribuída. Temos consciência de que devemos fazer nossa parte para garantir um mundo limpo e sustentável para nossos filhos e para as futuras gerações. Veículos elétricos são o futuro do transporte sustentável e uma solução para a poluição do ar nos centro das cidades. Estamos felizes de a ZEG ser parceira da Jaguar no eTrophy. Juntos somos mais fortes e alcançaremos nosso objetivo de utilizar energia limpa no setor automobilístico”.

“O iCarros vem acompanhando a inovação que a indústria automobilística vem passando, principalmente na disseminação do carro elétrico, que já é uma realidade em alguns países. Acreditamos em um futuro sustentável para o setor e, por isso, estamos com a Jaguar nesse projeto”, afirmou Ricardo Bonzo, CEO do iCarros.

Marion Barnaby, gerente do campeonato Jaguar I-PACE eTROPHY, disse: “O calibre das equipes entrando na competição é alto e vai deixar as corridas ainda mais empolgantes. Veremos pilotos experientes correndo contra novos talentos, o que vai mostrar todas as habilidades dos esportistas atrás de um carro elétrico. A oportunidade de competir com um modelo elétrico tem atraído pilotos renomados, além de patrocinadores importantes, e esse anúncio de hoje é um grande exemplo”.

Os primeiros testes oficiais da pré-temporada do Jaguar I-PACE eTROPHY acontecerão em Silverstone de 24 a 27 de setembro.

Para mais informações, visite: www.jaguar.com/electrification/i-pace-e-trophy


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Nido Ristorante chega ao Leblon com gastronomia italiana contemporânea

Próximo Post

Lançamento coleção Repetto Paris by SIA





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Nido Ristorante chega ao Leblon com gastronomia italiana contemporânea

A nova casa propõe releituras de pratos tradicionais e experiências inéditas com multisabores Conhecido por abrigar os principais...

08/10/2018