fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Europa em primeira classe: a melhor forma de viajar pelo Velho Mundo

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/02/2020

Abreu leva viajantes a viver os melhores
destinos europeus com serviços exclusivos

Viajar pela Europa é parte da lista de desejos de muitos. Conhecer o Coliseu, a Torre Eiffel, ou provar os frios no mercado de Madri é parte do roteiro de quase todos que vivem essa viagem dos sonhos. A Abreu, agência especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, propõe viver a experiência de viajar pelo Velho Mundo de outra forma: em uma viagem de primeira classe passando pelas atrações mais importantes de cada destino e desfrutando de serviços exclusivos.

Celebração do Centenário das Aparições 2017

Os circuitos Primeira Classe da Abreu incluem hospedagem em hotéis de quatro e cinco estrelas cheios de personalidade e localizados nas regiões centrais de cada cidade visitada. Essa comodidade permite estar próximo aos principais pontos turísticos e atrações e visitar o melhor de cada destino caminhando apenas algumas quadras. Além disso, os roteiros garantem deslocamentos em ônibus modernos e guias Abreu portugueses.


Entre outras vantagens das viagens Europa Primeira Classe estão o fato de que essa é uma operação própria da Abreu, o que oferece garantia do serviço, e de que o único idioma falado no ônibus é o português, facilitando o entendimento e a socialização dos viajantes. Para o conforto e praticidade, os hotéis contam com maleteiros para auxiliar na chegada e partida de cada estabelecimento. E não é preciso se preocupar com os assentos no ônibus, já que os circuitos contam com um sistema de rodízio para que todos curtam as vistas panorâmicas de diferentes ângulos.

De Portugal à Espanha com a Abreu
Uma das aventuras cinco estrelas oferecidas pela Abreu é o circuito Portugal e Espanha, que vai de Lisboa a Barcelona em 13 dias de viagem. O início em Lisboa coloca o viajante em contato com as principais atrações da capital portuguesa: a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerônimos, a Avenida Liberdade e as praças dos Restauradores, do Rossio e Marquês de Pombal.
Para completar, os viajantes são levados em transporte próprio, com motorista, para locais incríveis nos arredores da cidade, como Queluz, onde fica o Palácio Real, e a elegante Cascais, onde há belas praias. Como parte da experiência exclusiva, os passeios são acompanhados por guias portugueses que contam toda a história, detalhes e curiosidades de cada um dos pontos turísticos.
Nos dias seguintes, os turistas passam por outros pontos importantes das terras lusitanas, como Óbidos, um charmoso vilarejo de casinhas brancas e ruas de pedra com um castelo no topo; Fátima, um dos destinos religiosos mais famosos do mundo; e Coimbra, à beira do Rio Mondego, que guarda a universidade mais antiga do país e onde é possível visitar a Biblioteca Joanina, considerada uma das mais ricas do mundo.


Chega-se então a Porto, segunda maior cidade do país, que esbanja charme e atrações imperdíveis. Graças à localização privilegiada da hospedagem, é possível encontrar a melhor oferta de restaurantes a poucos passos do hotel.
Os destaques são a Igreja da Lapa, a Sé e a visita panorâmica da cidade, que passa pela Avenida dos Aliados, Torre dos Clérigos, Avenida da Boavista, Bairro da Foz, Ponte da Arrábida e Ponte de D. Luís, terminando em uma cave de vinho do Porto para uma incrível degustação. Nos momentos livres do roteiro, vale a pena um passeio de barco pelo Douro, que permite ver a cidade de outro ângulo.
A viagem por Portugal continua até Valença, com uma parada em Braga, capital da bela e verdejante região do Minho e centro religioso mais antigo do país, onde é possível subir ao Santuário do Bom Jesus do Monte em um icônico bondinho de 1882.
Depois, é momento de conhecer um novo país, e o primeiro destino espanhol é Santiago de Compostela, meca de peregrinos há centenas de anos que tem um significado todo especial para viajantes que seguem a fé cristã. O roteiro continua então para Salamanca. Em um breve passeio, é fácil se encantar pela chamada Cidade Dourada, situada às margens do rio Tormes e lar do melhor conjunto espanhol de arquitetura renascentista.


Conduzidos por motoristas particulares por paisagens bucólicas, os viajantes conhecem Ávila, o famoso Vale dos Caídos e, por fim, chegam a Madri, onde o monumento Cervantes e as célebres praças Espanha, Cibeles e Porta do Sol recebem os viajantes.
Com mais de 6 milhões de habitantes e um sem-fim de pontos de interesse, a estada em Madri se estende por alguns dias. Afinal, não dá para sair da capital espanhola sem passear pela Gran Vía, ir a um dos grandiosos museus locais como o Museu do Prado ou o Rainha Sofia, caminhar pelo Parque do Retiro e passar pelo Estádio Santiago Bernabéu.
Deixando Madri para trás, é hora ir até Barcelona, passando por Zaragoza e sua Basílica da Virgem do Pilar no caminho. É neste destino que a viagem se encerra. Após visitar a belíssima Catedral de Barcelona, as Ramblas, a Praça da Catalunha e o Passeio de Gracia, os passageiros podem apreciar as imperdíveis obras de Gaudí: as Casas Millá e Battló, o Parque Güell e a Igreja da Sagrada Família. Para se despedir da experiência europeia, vale a pena conferir também o Parque de Montjuïc e o Estádio Olímpico.
Para conferir todos os roteiros exclusivos Europa Primeira Classe da Abreu, acesse http://bit.ly/EuropaPrimeiraClasseAbreu.

Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.
Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Encerramento do Carnaval no Cafe de la Musique - Jurerê Internacional

Próximo Post

Camarote Allegria recebe Bell Marques para festa pré desfile das Campeãs





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Encerramento do Carnaval no Cafe de la Musique - Jurerê Internacional

Cirque Todo o carnaval tem seu fim. E o do Cafe de la Musique Jurerê Internacional foi com toda a magia e alegria do circo....

26/02/2020