Novidades

Exposição no MIT Point revela o esporte em forma de arte

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / Todos / 03/01/2019

Evento Elite Artes reuniu obras de 24 artistas em exposição organizado pela Elite Magazine.

O MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, recebeu de 25 de julho a 5 de agosto, a Elite Artes, uma exposição que mistura arte com esporte.

Através do trabalho de 24 renomados artistas, as obras enfatizaram a diversidade da criação com temas ligados a vários tipos de modalidades esportivas.

Entre os artistas em destaque estão o alagoano Everson Fonseca, artista plástico figurativista, que se destaca pelas cores que dão vida aos seres que desenha; Claudio Takita, que se destaca como artista plástico e designer gráfico e suas obras ganham vida graças à sobreposição de personagens, objetos, palavras, texturas e cores; Fatima Marques, que busca o caminho da pintura figurativa realista contemporânea, como a expressão maior de sua personalidade e inspiração; e Panachão, artista plástico e engenheiro civil, executa obras em acrílica sobre tela e técnicas variadas, demonstrando um estilo completamente novo, moderno contemporâneo.

Live Paiting
A artista plástica Walkiria Barone criou a sua obra ao vivo no MIT Point. As pessoas acompanharam todo o processo de elaboração e pintura pela vitrine do espaço. A artista, que trabalha com arte e educação de crianças, fez recentemente exposição Bichos do Brasil em várias estações do Metrô de São Paulo.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Réveillon Carneiros

Próximo Post

A mais famosa sobremesa agora faz parte do cardápio da Casa de Bolos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Réveillon Carneiros

Festa Luau na praia de Carneiros A festa Luau que ocorreu na praia de Carneiros, foi vibe positiva antes das comemorações...

03/01/2019