Novidades

Filarmônica de Viena chega ao Plaza Athénée para uma festa única!

Música / Todos / Viagens / 11/04/2018

Em parceria com o Escritório de Turismo de Viena, o Hôtel Plaza Athénée organiza uma festa noturna única no dia 11 de abril, combinando um concerto privado do prestigiado conjunto de cinco solistas da Orquestra Filarmônica de Viena em um dos salões do hotel com um jantar vienense no Le Relais.

Na entrada, os convidados serão direcionados ao Lounge Organza para um coquetel de boas-vindas. Às 20h, uma festa noturna única começará no salão de alta-costura com um concerto de um conjunto da Orquestra Filarmônica de Viena. Os cinco músicos – Wilfried Hedenborg – primeiro violino, David Pennetzdorfer – violoncelo, Martin Lemberg – viola, Matthias Schorn – clarinete, e Harald Krumpöck – segundo violino, interpretarão o String Quartet Op de Haydn. 77 e o famoso Quinteto para Clarinete e Cordas (KV 581) de Mozart.

Ao final do concerto, os convidados serão guiados até o Le Relais Plaza, um restaurante onde o próprio Herbert von Karajan era um cliente regular! Depois de serem recebidos por Werner Küchler, o gerente do restaurante, irão saborear um menu vienense criado pelo chef Christian Domschitz do lendário restaurante Vestibül de Viena, juntamente com o chef executivo Philippe Marc. Será uma noite para recordar, lembre-se de colocar 11 de abril em sua agenda!

Festa Noturna:
A festa da noite “Orquestra Filarmônica de Viena” em 11 de abril inclui:
– Coquetel no Lounge Organza com uma taça de champanhe
– Concerto de uma hora no Salão de Alta Costura
– Jantar (entrada, prato principal, sobremesa – bebidas e café incluído) no Le Relais Plaza.
100 lugares disponíveis – Preço: EUR 235

Sobre a Orquestra Filarmônica de Viena
Em 1842, Viena, a cidade natal adotada por grandes compositores como Mozart e Beethoven, recebeu uma orquestra profissional: a Orquestra Filarmônica de Viena, fundada por Otto Nicolaï.

A figura mais importante na história desta orquestra foi seu maestro Hans Richter, que tornou internacionalmente famoso e realizou nada menos que 243 concertos entre 1875 e 1898. Outra época importante para a Filarmônica de Viena foi o período do pós-guerra, quando incluíam Herbert von Karajan, seu regente na época. Com gravações em CD e vídeo de seus shows e seu envolvimento em festivais, a Filarmônica de Viena sempre esteve à frente de seu tempo. Hoje, ainda se destaca com os seus concertos originais, como o concerto de Ano Novo e o “Wiener Philharmoniker-Zyklen” em Nova Iorque, Japão e Colónia, sem jamais trair os seus princípios tradicionais.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Novo Beach Club em Dubai by One&Only Resorts

Próximo Post

Waymo e Jaguar anunciam parceria com o I-pace autônomo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo Beach Club em Dubai by One&Only Resorts

One&Only Royal Mirage em Dubai ganha espaço sofisticado para dias de bem-estar e mordomia à beira mar   Recém-inaugurado,...

11/04/2018