fbpx

Novidades

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil

Do Havaí para o mundo: Nespresso apresenta Edição Limitada com grãos raros

Campos do Jordão ganha nova pousada premium Vila Natal - Art Galery

Hotel Tierra Chiloé lança experiência imersiva de viagem

No Dia do Hobbit, conheça locações e paisagens na Nova Zelândia que foram cenário para os filmes baseados na obra de JRR Tolkien

Le Meurice inaugura a Maison Valmont

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

FireUp: 10 anos de Sucesso em Campos do Jordão

Destaques / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / Viagens / 18/06/2017

Para sócio Ricardo Leão, o segredo da longevidade do projeto é manter a marca sempre lembrada e não ter medo da crise

FireUp: Uma das plataformas de entretenimento mais badaladas de Campos do Jordão, o FIREUP Stella Artois completa dez anos de atividade em 2017 e seus realizadores investem em experiências e parcerias para reinventar a marca. O empreendimento da MAK, agência especializada em Brand Experience/Live Marketing, é case de sucesso em um setor que apresenta grande rotatividade dos projetos (especialistas afirmam que o tempo médio de vida de um estabelecimento é em torno de 5 anos). O evento, que oferece uma mistura entre alta gastronomia e boa música, adota o formato pop-up, recebendo o público apenas em datas específicas no ano. Nesta temporada de inverno, a casa abre as portas do 14 de junho (feriado Corpus Christi) ao dia 22 de julho.

Para consolidar o projeto no mercado por tanto tempo, é necessário conhecimento do público e muita dedicação dos produtores.”O FireUp é uma plataforma construída ao longo de anos de dedicação, experiência e vontade de fazer algo realmente incrível para os nossos clientes”, diz Ricardo Leão, sócio da Agência MAK. O empresário também enfatiza a importância de uma boa estruturação de equipe, além da necessidade de manter a marca sempre lembrada durante todo o ano. “Mesmo com uma localização privilegiada e com uma temporada que atrai milhares de pessoas para Campos do Jordão, é preciso uma equipe engajada e em sintonia para deixar tudo perfeito para todos os dias de abertura da casa. O FireUp funciona exclusivamente na temporada de inverno, mas o trabalho é anual. Desde o escopo do projeto para o ano em questão, até a pós-temporada, trabalhamos incansavelmente para manter a marca sempre lembrada e em destaque entre as opções de lazer da cidade”, diz.

FireUp 2017

Sem medo da crise: Sobre a situação econômica atual, Leão afirma que o momento não pode assustar o setor e aponta nas parcerias uma solução eficaz. “Logicamente, a crise preocupa, mas não passa disso. Um ponto importante que faz o FireUp ser sucesso todos os anos é a nossa parceria com diversas marcas que caminham conosco. E quando todos os envolvidos acreditam no potencial da proposta, o resultado é natural: casa lotada todos os dias da temporada”, completa Ricardo. Nesta edição da plataforma haverá a ativação de marcas como Stella Artois e Absolut Elyx através de lounges decorados e exclusivos. Já o energético Fusion vai garantir com que os celulares não fiquem sem bateria com seu totem carregador personalizado e a Tequila Patrón vai proporcionar uma experiência única de realidade virtual para os presentes “Nesses dez anos de casa, é nítido o crescimento que as marcas e o FireUp ganham mutuamente por acreditar no potencial da proposta. Não existe segredo. É trabalho contínuo e vontade de fazer o melhor que transforma tudo isso em diversão para o público”, completa Ricardo.

Para completar o aniversário, o FireUp escalou diversas atracões: o DJ e residente da casa Edu Zottini divide o line-up com Leo Sguilaro, Marcos Thorpe, a dupla Back 2 Bass de Marcello Romero e Persio Semeraro, Beto Ribeiro, Adam Klein, Leo Cury, Cris Proença, Edu Barbeiro, Rafael Luciano, além do violonista Amon Lima que mistura as batidas sintéticas da música eletrônica e a sonoridade orgânica do violino e George Israel, saxofonista e ex integrante do Kid Abelha. Os convidados também vão degustar o menu assinado pela chef Thais Cesar, especialista em finger foods e Petit Comitè.

313908_708611_fireup 313908_708610_ricardo__2_
Serviço

FIRE UP Stella Artois – Campos do Jordão
Rua Vitor Godinho, 72 – Capivari
Informações: (11) 2769-1112
Cartões: Visa, Mastercard, Dinners, Redeshop e Visa Electron
Horário: 13h (até o último cliente)
Até às 16h VIP – Após este horário R$ 80,00
Realização: @agenciamak @fireuploungebar
Vendas de ingressos na Ticket360 (www.ticket360.com.br) e no local.


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Água Doce Praia inaugura primeira loja física

Próximo Post

Novo nível de liberdade: Audi R8 Spyder V10 plus





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Água Doce Praia inaugura primeira loja física

Após atuar 18 anos em multimarcas, chega a hora de um espaço próprio no Shopping Vila Olímpia   A Água Doce Praia...

17/06/2017