Novidades

Fornos Veneza Gourmet Inovam e Surpreendem ao Resgatarem o Sabor das Pizzas Italianas

Arquitetura e Design / Gastronomia / 22/12/2018

Devido à constante ocorrência de incêndios, o uso de lenha nos fornos foi proibido na cidade de Veneza, na Itália. Isso, naturalmente, fez com que o jeito de preparar a pizza, um dos mais tradicionais pratos locais, tivesse que ser adaptado. Com isso, a maioria das pizzarias passou a usar fornos elétricos. E foi diante desse contexto que surgiram os Fornos Veneza Gourmet.

Com um conceito inovador, eles surpreendem ao conseguirem resgatar o sabor tradicional das pizzas italianas. Ficou curioso(a) e quer saber mais? Então continue lendo e saiba todos os detalhes sobre os Fornos Veneza Gourmet!

Origem dos Fornos Veneza Gourmet

Foi a partir do contexto destacado acima que o casal Juliana Kallajiam e Rodrigo Maragliano idealizou os Fornos Veneza Gourmet.

Durante uma viagem para Veneza, ao experimentarem deliciosas pizzas feitas em fornos elétricos, os brasileiros tiveram a ideia de criar o Veneza Gourmet. Mas é claro que, além da eficiência no preparo de pizzas com o tradicional sabor italiano, ele tinha que ter algo a mais.

Por isso, esse forno tem um design diferenciado e elegante ao estilo e bom gosto típicos da Itália. E isso não passa despercebido. Tanto que, nos últimos 4 anos, o Veneza Gourmet já fez parte de vários projetos na Casacor.

Detalhes e utilização

Com duas resistências que somam 1.200W de potência, o Veneza Gourmet é fabricado em aço carbono (estrutura) e aço inoxidável (caixa interna). O revestimento é cerâmico e tem 15 alternativas de cores disponíveis.

Esse forno atinge até 320 graus. Ou seja, é possível fazer pizzas exatamente como acontece em uma pizzaria. Isso sem falar na praticidade, que é uma demanda de todo mundo atualmente. O forno elétrico é bem mais prático do que aqueles que usam lenha. No caso do Veneza Gourmet, uma pizza de massa média, por exemplo, fica pronta em aproximadamente 5 minutos.

E o melhor é que você pode fazer todos os seus recheios especiais. Assim, a pizza em família fica mais divertida até do que o tradicional churrasco.

Foi exatamente pensando em proporcionar essa “substituição” que os Fornos Veneza Gourmet foram desenvolvidos para ficarem perfeitos em varandas gourmet. A praticidade aliada ao design elegante deixam tudo perfeito.

E ainda tem a vantagem relacionada à economia. Isso porque, analisando-se os valores, caso você passe a fazer suas próprias pizzas 2 vezes por semana (não fazendo mais pedidos na pizzaria), em apenas um ano, praticamente pagará o investimento com a diferença do valor.

Conclusão

  • Praticidade;
  • Eficiência;
  • Design elegante;
  • Economia;
  • E sabores irresistíveis.

Tudo isso é proporcionado pelos Fornos Veneza Gourmet. Por isso, especialmente para os amantes de uma boa pizza, eles são a solução perfeita. E o melhor é que fazer as suas pizzas do seu jeito e com os seus recheios será muito mais divertido.

Os fornos Veneza Gourmet tem a exclusividade de vendas pela DOURAL (www.doural.com.br)


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

THE BODY SHOP® LANÇA LINHAS MASCULINAS PARA O NATAL - POR PEDRO HERING BELL

Próximo Post

VIAGENS DESCOLADAS PARA JOVENS CURTIREM O CARNAVAL NA COSTA RICA, ESTADOS UNIDOS OU EUROPA





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

THE BODY SHOP® LANÇA LINHAS MASCULINAS PARA O NATAL - POR PEDRO HERING BELL

A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais que eu sou fã, lança duas linhas masculinas que atendem...

22/12/2018