Novidades

Four Seasons anuncia resort de luxo em Belize

Homepage / Todos / Viagens / 08/04/2018

Projeto em ilha particular com campo de golfe e marina terá residências e bangalôs suspensos

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, anunciou planos para um projeto de resort e residências na ilha de Caye Chapel em Belize. O projeto, previsto para 2021, será realizado em parceria com três dos mais importantes grupos imobiliários mexicanos: Thor Urbana, Inmobilia Desarrollos and GFA Grupo Inmobiliario.

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize irá transformar a ilha particular de Caye Chapel em um destino de luxo com 50 terrenos residenciais, 35 Private Residences e um resort com 100 acomodações. Caye Chapel fica no arquipélago de Belize, no mar do Caribe, adjacente à Barreira de Corais de Belize, o maior atol de corais do hemisfério norte, designado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O projeto terá ainda um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo campeão norte-americano Greg Norman e por Lorena Ochoa, um instituto de conservação ambiental dirigido por Fabien Cousteau, além de marina e aeroporto particular.

“Estamos felizes em fazer parte desse projeto que vai trazer uma experiência exclusiva para Caye enquanto preservarmos os recursos naturais da ilha,” diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

O Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize
A ilha de 113 hectares oferece cerca de 10 km de praias de areia branca e águas turquesa, a apenas 30 minutos de capital do país, Belize City. O projeto incluirá 35 Four Seasons Private Residences e 50 lotes residenciais, que serão personalizados de acordo com as preferências dos proprietários, e contarão com praia particular e acesso ao campo de golfe. A marina e o aeroporto particular têm capacidade para iates e aviões privativos de vários portes. O resort de 100 acomodações, projetado pelo Studio Caban, incluirá bangalôs suspensos sob as calmas águas do mar caribenho.

A ilha foi escolhida por oferecer um ecossistema aquático perfeito para snorkel, mergulho e passeios de barco. Para proteger os recursos naturais, será instalado o Fabien Cousteau Nature and Conservation Institute and Adventure Center, com um programa de pesquisa e educação, além de atividades para famílias.

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize fará parte da coleção de propriedades da rede na América Central, Caribe e México, que atualmente conta com resorts em Anguilla, Bahamas, Costa Rica, Nevis, Punta Mita e Cidade do México.

Para mais informações, acesse o site cayechapel.com


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Pedro Hering Bell apresenta a Airbus Corporate Helicopters

Próximo Post

10 experiências de luxo que você precisa conhecer em Palm Beaches, na Flórida





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pedro Hering Bell apresenta a Airbus Corporate Helicopters

A Air Bus Helicopters oferece marca dedicada à aviação executiva com serviçoes feitos sob medida e eu conto em primeira...

08/04/2018