fbpx

Novidades

Four Seasons Chiang Mai ainda mais glamuroso

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 23/02/2016

Resort Four Seasons Chiang Mai, cercado pelos campos de arroz no norte da Tailândia conclui reestruturação de 64 acomodações

O Four Seasons Resort Chiang Mai, número 4 na lista dos melhores do mundo de 2015 da revista americana Travel + Leisure, agora ficou ainda mais deslumbrante após uma reformulação dos pavilhões onde se encontram suas acomodações. Além de quartos amplos, varanda com sofás, balanços para apreciar o pôr-do-sol e mesa de jantar formam espaços confortáveis e elegantes, perfeitos para relaxar ou curtir as refeições em meio à natureza. A decoração traz móveis feitos à mão e obras de arte originais, especialmente escolhidas pelo resort, fazendo cada unidade ser única.

São quatro opções: Upper Rice Terrace Pavilion que fica na parte superior do bloco, oferecendo um espaço luxuoso com pé direito ampliado. No mesmo conjunto, fica o Rice Terrace Pavilion, que possui características semelhantes, mas mais perto dos campos de arroz. Para quem deseja reclusão e espaço, o Upper Garden Pavilion é ideal. Do alto, a vista vai além das plantações do hotel até as cordilheiras Suthep. Situado entre os jardins tropicais, está o Garden Pavilion, na medida para quem quer desfrutar da paisagem única do resort.

Os quartos são verdadeiros santuários para o descanso, equipados com a Four Seasons Bed, a cama customizável do Four Seasons. “Estamos muito felizes por ter nossas acomodações redesenhadas e prontas para receber os hóspedes com o toque original e de luxo do Four Seasons Resor Chiang Mai”, diz Michael Branham, gerente-geral do resort.

Descubra Chiang Mai com o Four Seasons

A ancestral Chiang Mai é o coração da região conhecida como Lanna Kingdom, ou “a terra de um milhão de campos de arroz”, que abriga uma natureza abundante e muitos tesouros, além das experiências com os elefantes e dos mais de 300 templos. É ainda lugar para encontrar artesanato fascinante e se encantar com o “sanuk” ou diversão na linguagem Thai, o clima amistoso que impera entre os locais.

Dentro do próprio Four Seasons, os hóspedes podem conhecer a floresta tropical que cerca o resort no passeio Nature Trail. E também podem visitar os campos de arroz na propriedade. As plantações do hotel são feitas de forma escalonada, para que os hóspedes possam conhecer todas as fases do cultivo.

Outra opção é uma imersão nos sabores da Tailândia, com aulas na Cooking School do resort, com a experiência Your Own Thai Kitchen. A propriedade ainda oferece tênis, golfe, piscinas e um premiadíssimo spa com práticas de yoga e tratamentos baseados na cultura local, com uso de ingredientes orgânicos, de cultivo próprio e tradicionais.

CHI_801_aspect16x9

CHI_828_aspect16x9

CHI_754_aspect16x9

CHI_826_aspect16x9

CHI_758_aspect16x9


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

I Tour di Eataly: Visitas guiadas e temáticas

Próximo Post

Under Skin possui o anti-idade mais potente!





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

I Tour di Eataly: Visitas guiadas e temáticas

A partir de fevereiro, Eataly São Paulo oferece uma vivência completa através de 3 tours diferentes, aliando uma visita...

23/02/2016