Novidades

Muito além de supermáquinas: Salão do Automóvel debate mudanças da mobilidade urbana

Réveillon em grande estilo no Txai Itacaré

Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018

LAND ROVER COMPLETA 70 ANOS – CONHEÇA NOVE FATOS MARCANTES DESSA HISTÓRIA DE SUCESSO

Restaurante Japonês em Pinheiros: Conheça o Kame Kami

Agência de viagens indica 5 estações de esqui para curtir as semanas LGBTQI nos Estados Unidos e Canadá

Trabuca Bar :: mês de novembro agitado, com direito a carnaval fora de época!

Ponta dos Ganchos apresenta seu Réveillon exclusivo para hóspedes

Honda lança a linha 2019 do Civic Geração 10

Moët & Chandon faz parceria exclusiva com Iguatemi São Paulo e relança o Atelier Moët

Eden Roc Miami Beach é repaginado e ganha nova experiência de marca

Porsche estabelece novo recorde de volta em Nürburgring-Nordschleife

Smirnoff procura a melhor caipiroska do Brasil

Salão do Automóvel é oportunidade única para quem quer testar carros elétricos e híbridos

Pra não dizer que não falei de flores (e relva, e alcachofras, e frutas ou até mesmo de lendas)

JAPAN HOUSE São Paulo apresenta universo da moda do futuro em A LIGHT UN LIGHT

Um monumento nacional transformado em um hotel de luxo no bairro mais trendy de Amsterdã

3ª edição do jantar beneficente Essência Bela

Salão do Automóvel abre suas portas nesta quinta-feira

SKY fez o primeiro vôo para o Brasil esta semana

Four Seasons inicia construção de Private Residences em Los Angeles, a passos de Beverly Hills

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / Viagens / 29/10/2018

Construção de Private Residences em Los Angeles, primeiro residencial da marca fora de um hotel será o primeiro residencial da marca fora de um hotel na América do Norte

Com mais da metade dos apartamentos já vendidos, começa a construção do primeiro projeto residencial do Four Seasons em Los Angeles. A rede líder em hotelaria de luxo em parceria com Genton Development Company, empresa privada do setor imobiliário na Califórnia, apresenta o Four Seasons Private Residences Los Angeles, em uma localização privilegiada na 9000 W. 3rd Street, tornando-se o primeiro projeto residencial fora de um hotel Four Seasons na América do Norte.  Em Londres, o projeto Twenty Grosvenor Square também se destaca por levar a marca e serviços do Four Seasons para fora de um hotel.

“À medida que continuamos a crescer e a ampliar nossas ofertas residenciais em todo o mundo, estamos orgulhosos de trazer, com parceiros que compartilham da nossa visão, um projeto excepcional para Los Angeles”, disse Paul White, presidente de projetos residenciais do Four Seasons. “Com dois hotéis na cidade, além de mais três propriedades no sul da Califórnia, esse é um mercado importante para expandirmos nossos projetos residenciais, oferecendo aos hóspedes e aos moradores da cidade uma opção de viver o estilo de vida do Four Seasons.

“Estamos desenvolvendo uma experiência de luxo de classe internacional em um destino dos sonhos, entre Beverly Hills e Melrose, onde se encontram os melhores restaurantes, cultura, arte e moda”, explica Jonathan Genton, CEO da Genton Development Company. “Os melhores designers e arquitetos do mundo se uniram para criar 59 residências com os serviços e comodidades do Four Seasons. Este será o endereço mais cobiçado da cidade.”

Os projetos residenciais localizados fora dos hotéis oferecem as mesmas experiências e serviços da empresa, que participa de todo o processo de design de cada projeto residencial, além de se comprometer com a administração total da propriedade, garantindo os mais altos níveis de qualidade e serviço.

“Uma private residence do Four Seasons é mais do que um endereço; é um estilo de vida – que se caracteriza por experiências excepcionais e pelo serviço autêntico e personalizado que somente o Four Seasons pode oferecer”, explica White.

Para mais informações sobre o Four Seasons Private Residences Los Angeles, visite reflectionsofla.com. Cortesia de Binyan Studios, renderizações do Four Seasons Private Residences em Los Angeles podem ser encontradas aqui.

 

Sobre o Four Seasons Private Residences Los Angeles
O Four Seasons Private Residences Los Angeles estará localizado a poucos passos das boutiques, restaurantes e galerias de Beverly Hills e do Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills. O edifício de 12 andares incluirá 59 apartamentos de alto padrão, incluindo uma cobertura de 1.100 metros quadrados com vistas panorâmicas da cidade. As 59 residências em três alas – The Tower, Wetherly Wing e Almont Wing – foram projetadas pelo escritório CallisonRTKL e pelo premiado designer de interiores Martyn Lawrence Bullard, apresentando um conceito aberto e espaços privativos ao ar livre. As comodidades no local incluem um elegante e confortável cinema, cozinha privativa e chef para refeições, fitness center de classe mundial com serviço de personal training e sessões de ioga particulares, piscina externa com cabanas privativas, sala de massagem, e um concierge 24 horas, tudo assinado por Four Seasons. Os moradores também terão acesso aos serviços e comodidades oferecidas no Four Seasons Hotel Los Angeles, em Beverly Hills, que fica a poucos passos, incluindo acesso exclusivo às áreas para eventos, instalações de spa e aos espaços gastronômicos do hotel: os restaurantes Culina, Vinoteca, Windows Lounge e Cabana. Entre no site reflectionsofla.com para mais detalhes. O Four Seasons Private Residences Los Angeles fará parte da coleção de propriedades Four Seasons no sul da Califórnia, incluindo o Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills; Beverly Wilshire, Beverly Hills, a Four Seasons Hotel; Four Seasons Hotel Westlake Village, California Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara; e Four Seasons Residence Club Aviara.

Four Seasons Private Residences
Como um dos líderes em residências assinadas por hoteis desde 1985, a rede Four Seasons atualmente opera 39 Private Residence em todo o mundo. Todas as ofertas residenciais combinam o cobiçado serviço Four Seasons com comodidades exclusivas, como serviços de spa, serviços de quarto, de limpeza, concierge e muito mais, criando uma experiência perfeita para os proprietários.

Sobre Four Seasons Hotel and Resorts
Desde 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 111 hotéis e resorts e 39 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visitepress.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre a Genton Development Company
A Genton Development Company, Inc. é uma empresa privada de investimento e desenvolvimento imobiliário que procura oportunidades de investimento com o objetivo de maximizar retornos,  minimizando riscos. O mais recente projeto da Genton Development Company é o Four Seasons Private Residences Los Angeles, o primeiro projeto fora de hoteis da marca na América do Norte eo segundo no mundo.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo vem ao Brasil para temporada na América do Sul

Próximo Post

HR-V 2019 chega mais completo, dinâmico e com design renovado





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo vem ao Brasil para temporada na América do Sul

Navio da Crystal Cruises passará por Recife, Salvador e Rio de Janeiro A Crystal, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise...

29/10/2018