fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

Destaques / Gastronomia / Todos / 08/11/2019

Receitas criadas com o objetivo de desmistificar a produção de coquetéis com espumantes ficarão disponíveis no bar Apothek até fevereiro de 2020

Para se atualizar à crescente demanda da coquetelaria, que atualmente vive o seu melhor momento no Brasil, Freixenet, conhecida como uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 150 anos, acaba de lançar uma carta de drinks especiais com o premiado bartender Alê D’Agostino.

As sugestões foram criadas pelo mixologista com o objetivo de desmistificar a produção de coquetéis com espumantes apostando em tendências inovadoras de mercado. As receitas misturam Cavas com bebidas como Gin, Bourbon, Rum e Jerez e foram elaboradas com os rótulos Cordón Negro e Ice Rosé. Para completar, ainda levam ingredientes como suco de limão, calda de açúcar e angostura.
“Procurei criar drinks com sabores mais complexos e delicados aproveitando as características de produção da Freixenet. Queremos apresentar mais do que uma simples experiência de coquetelaria com espumantes”, pontua o bartender.
“Cava French 75”, “Cava Cocktail” e “Mediterranean” já estão disponíveis para consumo no Apothek até fevereiro de 2020. Os valores variam de R$ 30 a R$ 32.

Sobre a Freixenet:
Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história e presente há 20 anos no mercado brasileiro, a marca é conhecida por sua produção de Cavas, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada, Cordón Rosado, Ice e Ice Rosé, Prosecco, Italian Rosé, Kosher, Mía Fresh & Crisp, Mía Moscato e Mía Sangría. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar) e a coleção Premium composta por Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Super Premium Reserva Real, rótulo que pode ser comparado aos melhores espumantes do mundo.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Próximo Post

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Heineken®, Família Senna e F1 divulgam horários das atrações que compõem o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, evento...

08/11/2019