fbpx

Novidades

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

Empreendedorismo de ELITE: Ícaro de Carvalho (O Novo Mercado)

SA Cozinha Japonesa retoma atividades seguindo protocolos de segurança

Natal mágico no Coworth Park, Reino Unido

Inhotim divulga data de reabertura

​Zampe lança nova coleção com campanha e desfile

Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro

Shopping Pátio Batel comemora 7 anos e lança "Pátio Batel Inspira"

Audi inicia pré-venda dos esportivos RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 todos personalizáveis pelo cliente direto da fábrica

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Fundação Tiffany & Co. doa um milhão de dólares para o combate à Covid-19

Moda / Objetos de Desejo / Todos / 13/04/2020

A Fundação Tiffany & Co. apoia a Fundação das Nações Unidas e o New York Community Trust

A Fundação Tiffany & Co. anunciou o compromisso de um milhão de dólares com causas relacionadas ao novo Coronovírus. A Fundação está alocando urgentemente US$ 750.000 ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial de Saúde, alimentado pela Fundação das Nações Unidas e US$ 250.000 ao Fundo de Resposta e Impacto do New York Community Trust NYC COVID-19.

A Tiffany & Co. também se orgulha de associar doações de funcionários a qualquer organização sem fins lucrativos qualificada que apoie o combate à COVID-19.

“Durante essa crise global de saúde, todos devemos responder às necessidades urgentes de nossas comunidades globais. Estamos orgulhosos de apoiar organizações que fornecem alívio imediato para comunidades afetadas pelo coronavírus, incluindo nossa cidade natal de Nova York “, disse Anisa Kamadoli Costa, presidente da Fundação Tiffany & Co.

Tiffany loja JK Iguatemi SP

Credito: Massimo Failutti

O Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde (OMS) prioriza as maiores necessidades do mundo para ajudar a garantir que todos os países estejam preparados, especialmente aqueles com os sistemas de saúde mais fracos. O fundo apoia diretamente os esforços globais para ajudar os países a prevenir, detectar e responder à pandemia do coronavírus.

O apoio ajudará a enviar suprimentos essenciais para os profissionais de saúde da linha de frente, além de permitir que os países rastreiem e detectem a doença, assegurem o acesso às informações científicas mais recentes para evitar infecções e cuidados aos necessitados e acelere a descoberta e o desenvolvimento de vacinas que salvam vidas, diagnósticos e tratamento.

O NYC COVID-19 Response & Impact Fund ajuda organizações sem fins lucrativos de serviços sociais e de artes e cultura a enfrentar os efeitos econômicos e de saúde do coronavírus. São concedidos subsídios e empréstimos a organizações sem fins lucrativos de Nova York que estão trabalhando para atender às novas e urgentes necessidades que estão atingindo a cidade como resultado do vírus COVID-19.

Os fundos estão sendo distribuídos com urgência às organizações em áreas da cidade onde a necessidade é maior, garantindo uma ampla cobertura em todos os cinco distritos. Será dada prioridade às organizações sem fins lucrativos que tratam da saúde essencial e da insegurança alimentar, apoiando uma ampla gama de organizações de serviços sociais, bem como organizações de artes e cultura, que são cruciais para a estrutura da cidade.

Além disso, a Fundação Tiffany & Co. assinou o compromisso da filantropia durante o compromisso COVID-19, juntamente com mais de 500 outras organizações filantrópicas. O Juramento é um sinal das fundações aos donatários de que estamos prontos para apoiá-los com a flexibilidade necessária para que possam responder com rapidez e confiança nesses tempos difíceis.

Nosso objetivo é sinalizar aos nossos donatários e ao público em geral que a filantropia está lado a lado com o setor sem fins lucrativos no momento.

 

Para mais informações sobre a The Tiffany & Co. Foundation, visite tiffanyandcofoundation.org e tiffany.com/sustainability.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Rede Tierra Hotels adota medidas para redução do impacto ambiental no Chile

Próximo Post

Delta estende a vigência do status Medallion e o período de associação ao Delta Sky Club, entre outras iniciativas, para apoiar as viagens futuras dos membros SkyMiles





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rede Tierra Hotels adota medidas para redução do impacto ambiental no Chile

As medidas são em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e tem como objetivo diminuir o impacto dos hotéis no Deserto...

13/04/2020