Novidades

Galeries Lafayette inaugura bar e o restaurante La Paillote para a temporada 2018

Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 04/05/2018

Localizado no rooftop da mais tradicional loja de departamentos da Europa, o espaço, além de oferecer uma das maiores e melhores vistas de Paris, é uma ótima opção para se degustar delícias da cozinha mediterrânea entre uma compra e outra

Com a elevação das temperaturas no Hemisfério Norte e a proximidade do verão, a Galeries Lafayette abriu, em 2 de maio, a temporada 2018 do restaurante La Paillote. Situado no telhado (com 800 m2) da mais tradicional loja de departamentos da Europa, o espaço gourmet propõe menu enxuto com preços acessíveis que exalta os sabores frescos da rica culinária mediterrânea. Ideal para uma pausa entre uma compra e outra pelos diferentes andares do magazim do Boulevard Haussmann, o point recria toda a atmosfera ensolarada da Riviera bem no coração da região central parisiense. Além disso, brinda o público com uma das melhores vistas panorâmicas (360o) para os principais cartões-postais da capital francesa.

Imaginado como uma acolhedora propriedade à beira-mar, o La Paillote, cuja tradução é A Cabana, recria no sétimo andar da Galeries um cenário despojado e clean, com destaque para a utilização de mobiliário banco e arranjos florais revestidos com tapadeiras de palha e junco. No cardápio, entradas, saladas frescas, pratos frios, queijos, tortas e sobremesa.

Ao cair da tarde, a dica é acompanhar o pôr-do-sol degustando um drinque no Cube Bar (que, no inverno, se transforma no Ice Cube Bar), tendo por companhia os ícones da Cidade-Luz – os famosos telhados, a Ópera, a Torre Eiffel e o bairro de Montmarte – bem alcance dos olhos. O acesso ao terraço é permitido a partir das 9h30; fecha às 19h30 por questões de segurança ou dependendo das condições climáticas. Já o La Paillote atende ininterruptamente das 11h às 19h.

Sobre a Galeries Lafayette Boulevard Haussmann
Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Primeiro SUV com entre-eixos alongado: Audi Q5L estreia no Salão de Pequim

Próximo Post

Celebrando 30 anos de turismo de luxo, PRIMETOUR lança livro 'LUXURY TRAVEL'





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Primeiro SUV com entre-eixos alongado: Audi Q5L estreia no Salão de Pequim

Novo modelo especialmente para o Mercado chinês. Comprimento com 88 milímetros extras para um amplo espaço no banco traseiro....

04/05/2018