fbpx

Novidades

Galeries Lafayette rende homenagem ao Brasil

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 30/09/2014

Não é a primeira vez que a Galeries Lafayette privilegia seus clientes do Brasil com promoções especiais. Em 2013, por exemplo, entre 7 de setembro e 12 de outubro, a loja de departamento mais tradicional da Europa e a preferida de Paris criou ofertas especiais durante o período em que se comemora a independência (7 de setembro) e o dia nacional da padroeira do País (12 de outubro).

Desta vez, e considerando-se os hábitos de consumo da clientela brasileira, entre 1º e 18 de outubro foram criadas ofertas especiais das principais marcas de perfumes e cosméticos à venda na loja, brindando os consumidores brasileiros com mimos exclusivos. Confira a seleção:

Sisley
Para qualquer valor de compra feita na Sisley ganha-se uma nécessaire personalizada com miniaturas*

La Prairie

Com a compra de dois produtos La Prairie ganha-se um vanity ouro efeito couro granulado + 1 miniatura Radiance*

Guerlain

A partir de € 120 de compras ganha-se uma nécessaire Guerlain com três produtos (um Gloss d’Enfer Maxi Shine 4,2 ml, um Lait Corps La Petite Robe Noire 30 ml e um Sérum Yeux Super Agua 5ml)*

Carolina Herrera

A partir de € 80 de compras ganha-se uma bolsa de viagem cor chocolate *

Cartier

Com a compra de dois produtos, inclusive a de pelo menos um produto na gama álcool, ganha-se um vaporizador de bolsa La Panthère 9ml*

Shiseido

A partir de € 80 de compras ganha-se uma sacola*

*Sujeito ao estoque disponível

ESPAÇO DIOR

No lançamento de sua nova base, a Dior Star, a famosa grife de cosméticos e perfumes convida suas clientes brasileiras que estiverem em Paris em 16 de outubro a ter uma experiência individual com o novo produto, idealizado para corrigir as imperfeições da pele, dotando-a de uma luminosidade resplandecente. Para participar, basta ir até o Espaço Dior, localizado no Piso Térreo, para receber um make up personalizado por especialistas da grife – com direito a dicas dos profisisonais para ter uma pele perfeita – e, ainda, uma foto ao estilo Nathalie Portman.

 

Galeries Lafayette pays tribute to Brazil

It is not the first time the Galeries Lafayette focuses its customers in Brazil with special promotions. In 2013, for example, between September 7 and October 12, the most traditional department store of Europe and a favorite of Paris created special offers during the period that marks the independence (September 7) and the National Day of patron saint of the country (October 12).

This time, and considering the consumption habits of the Brazilian clientele, between 1st and October 18th special offers major brands of perfumes and cosmetics for sale in the store were created, providing Brazilian consumers with exclusive pampering. Check out the selection:

Sisley

For any value of purchase from Sisley win yourself a personalized makeup bag with thumbnails *

La Prairie

With the purchase of two products La Prairie one gold vanity grained leather effect + 1 miniature Radiance wins up *

Guerlain

From € 120 purchase earns a Guerlain makeup bag with three products (one Maxi Shine Gloss d’Enfer 4.2 ml, one Lait Corps La Petite Robe Noire 30ml Serum and Super Water Yeux 5ml) *

Carolina Herrera

From € 80 shopping wins is a travel bag chocolate color *

Cartier

With the purchase of two products, including at least one alcohol product in the range, you gain a vaporizer bag * La Panthere 9ml

Shiseido

From € 80 purchase earns up a bag *

* Subject to available stock

SPACE DIOR

At the launch of his new foundation, Dior Star, the famous brand of cosmetics and perfumes invites its Brazilian clients who are in Paris on October 16 to have an individual experience with the new product, designed to correct skin imperfections, dotando- to a bright light. To participate, just go to the Dior Space, located at Ground Floor, to receive a personalized make up by experts of the brand – entitled the tips of Occuptional to have a perfect skin – and also a photo style Nathalie Portman.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Mitsubishi Outdoor reúne Nação 4X4 em Penedo- RJ

Próximo Post

Dia das Crianças no Tony Roma's





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Mitsubishi Outdoor reúne Nação 4X4 em Penedo- RJ

A Nação 4x4 chegou à cidade de Penedo (RJ), para a quarta etapa do Mitsubishi Outdoor. Em um sábado que teve desde...

30/09/2014