Novidades

Gold List 2018 de Condé Nast Traveler: explora Atacama e Rapa Nui entre os melhores hotéis do mundo

Homepage / Todos / Viagens / 12/01/2018

Ambos hotéis foram destacados como dois dos melhores hotéis do mundo

A versão impressa da edição Gold List 2018, lançada em janeiro, onde será publicada a lista com os melhores hotéis do mundo, entre os quais estão explora Atacama e explora Rapa Nui. Neste ranking – que inclui hotéis do mundo inteiro – os editores da Condé Nast Traveler selecionam seus favoritos, hotéis aos quais desejariam voltar novamente e com os quais sonham por um bom tempo depois de ter voltado para casa.

Este reconhecimento é como “uma carta de amor para aqueles hotéis que nos fazem sentir mais sexy, mais inteligentes e mais encantadores… Que nos fazem caminhar com um pouco mais de arrogância e que nos recordam quem queremos ser e como queremos viver”, declararam os editores da revista. E o que melhor que estar em um hotel onde não é preciso preocupar-se com nada além de viver a experiência e
se divertir.

No explora, os viajantes são convidados a explorarem profundamente os destinos onde estão localizados, oferecendo uma experiência na qual cada detalhe da estadia, desde o início até o final, tenha sido cuidadosamente pensado para que possam desfrutar e conhecer ao máximo, selecionando diariamente e, de acordo com seus interesses, as explorações que deseja realizar.

Um hotel onde é possível percorrer os lugares mais emblemáticos, bem como aqueles além do que nos apresenta o turismo convencional, e que entrega hospitalidade em cada canto: uma cama confortável para descansar, um quarto com vistas incríveis, gastronomia que conecta com os sabores locais e a cordialidade de nosso staff.

Por que explora Atacama?

O explora Atacama foi projetado como a base perfeita para sair a explorar o deserto, o altiplano e todas as zonas naturais que o rodeiam. Através de mais de 40 explorações que podem ser realizadas caminhando, de carro, a cavalo ou em nosso observatório, é possível descobrir o deserto em sua essência. Seus contrastes, sua geografia, o céu, a flora e a fauna e sua cultura.

O hotel possui estábulos próprios dentro de sua área privada, com cavalos especialmente treinados para a zona. Um observatório privado para que os viajantes possam admirar as estrelas em um dos céus mais límpidos do mundo, quatro piscinas e duas jacuzzis, além de uma área de Spa. As explorações podem ser adaptadas para famílias de distintas idades e também para aqueles que buscam explorar a cavalo ou de bicicleta.

Por que explora Rapa Nui?

A 8 km de Hanga Roa, o explora Rapa Nui está em um lugar privilegiado para sair e explorar a Ilha de Páscoa. Através de 34 explorações, é possível percorrer os lugares mais conhecidos da ilha, bem como os menos explorados, utilizando o conhecimento local dos guias explora. É possível pedalar pela ladeira do vulcão Terevaka, praticar snorkeling ou mergulhar em algumas das águas mais cristalinas do mundo, ou até mesmo caminhar seguindo o rastro dos moais desde a pedreira até suas plataformas. Nenhum outro lugar além do explora permite explorar a ilha, sua história, geografia e sua cultura de formas tão diversas. Além dos quartos e dos acolhedores espaços comuns, conta com uma piscina e uma jacuzzi ao ar livre.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Na Posh em Floripa a chiqueria grita - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

Jaguar Land Rover apresenta tecnologias na CES 2018





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Na Posh em Floripa a chiqueria grita - Por Pedro Hering Bell

Noites glamurosas no clube Posh definem o circuito dos big players que dão o ar da graça na Ilha durante o verão Definitivamente...

12/01/2018