Novidades

Projeto Goldfish se apresenta na Laroc Club em 29 de Julho

Destaques / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / 26/07/2017

O duo traz convidados especiais para agitar o primeiro sunset do país

 

No próximo dia 29 de julho, sábado, a partir das 16h, o duo sul-africano GoldFish, de Dominic Peters e David Poole é o escalado para comandar as pick-ups da Laroc Club e agitar o público presente.

Conhecidos por suas músicas que misturam o House Music com elementos do jazz e da música africana, GoldFish já esteve presente em diversos eventos da música eletrônica internacional e chegam a Laroc com sua apresentação enérgica, levando o público ao delírio. Os músicos começaram cedo, aos seis anos de idade já trabalhavam com música. Saíram da África do Sul para dividir residência com David Guetta na Pacha Ibiza e shows em estádios e festivais. Ao atingir o Top10 do iTunes nos EUA DJs já consolidados na cena eletrônica, como Fedde Le Grand, começaram a solicitar remixes oficiais do duo.

Completando a festa, o projeto brasileiro Cat Dealers dos irmãos cariocas Lugui e Pedrão também se apresentam no sunset club. Os produtores e DJs chamaram atenção da cena com a track “Your Body”, que revitalizou o conhecido vocal de “Tom Novy”, aliando características do deep e também do brazillian bass.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club

Data: 29 de julho – GoldFish – a partir das 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

Line Up:

Goldfish

Cat Dealers

Dre Guazelli

Kiko Franco

Lui Torcatto

Viktor Moura


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Chips Burguer no burburinho de Santana - por Nicolli Botelho

Próximo Post

Luxo na selva a bordo do Sirena





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Chips Burguer no burburinho de Santana - por Nicolli Botelho

Fundada pelo empresário Michel Kerlakian em 2007 e remodelada recentemente com novo conceito e em novo endereço A casa...

26/07/2017