fbpx

Novidades

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

GR GROUP lança primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal (RN)

Destaques / Homepage / Viagens / 15/01/2021

Com VGV de R$ 150 milhões, Pitangui Beach Resort marca entrada do Grupo no segmento de incorporação imobiliária no Nordeste

O GR GROUP, uma das principais empresas dos setores imobiliário e turístico do País, lança oficialmente em fevereiro o Pitangui Beach Resort. Com VGV (Valor Geral de Vendas) de cerca de R$ 150 milhões, o empreendimento é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do GR GROUP no Nordeste.

O Pitangui Beach Resort será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, na grande Natal (RN). O projeto deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação.

“O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste, e ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

Rodolfo ressalta que, além de ser o primeiro projeto de incorporação do GR GROUP no Nordeste, o Pitangui será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal. “O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, diz o executivo do Grupo.

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m², divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada, totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes.

Presença

O GR GROUP já tem uma presença no Nordeste por meio de operações de tempo compartilhado da Wyndham Club Brasil (WCB), maior clube de férias do mundo. Desde o ano passado, o Grupo se tornou responsável pela gestão e comercialização dos produtos Wyndham na América Latina. Essas operações incluem salas fixas de vendas no Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió (AL), e no eSuites Vila do Mar, também em Natal (RN).

Além dessas salas, o Grupo, que vive momento de expansão, também opera outras salas pelo Brasil, em destinos como Olímpia e Barretos (SP), Rio Quente (GO), Gramado e Canela (RS) e litoral de São Paulo, com a recente inauguração da sala de Santos (SP).

No local onde o Pitangui será construído também já foi montada uma sala para comercialização de frações imobiliárias. As obras do resort estão previstas para começar em janeiro do ano que vem, com entrega em 2023.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

A Regent Seven Seas Cruises® anuncia a maior promoção de upgrade de suíte de sua história

Próximo Post

Circuito Litoral Norte lança novo conteúdo para Canal de Youtube





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A Regent Seven Seas Cruises® anuncia a maior promoção de upgrade de suíte de sua história

“Upgrade Your Horizon” está válida para todos os navios, viagens e destinos A Regent Seven Seas Cruises®, a principal...

14/01/2021