fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacote exclusivo criado em parceria com a triatleta Fernanda Keller

Destaques / Esportes / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 01/10/2020

Focado nos amantes de esportes ao ar livre, pacote Circuito das Maravilhas terá sua primeira edição em dezembro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, já apresenta novos pacotes para a temporada. O hotel criou o exclusivo Circuito das Maravilhas, em parceria com a triatleta Fernanda Keller – única atleta a disputar o Campeonato Mundial de Ironman por 23 anos seguidos e considerada uma das dez melhores e mais influentes atletas do planeta por 14 vezes. Ideal para os amantes dos esportes ao ar livre, o pacote acontecerá de 04 a 06 de dezembro e contará com uma programação especial incluindo corrida e pedalada, além de bate-papo sobre carreira e desafios da vida de um triatleta. As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas até o dia 31 de outubro exclusivamente através da Central de Reserva do hotel.

O pacote inclui duas noites de hospedagem, café da manhã, coquetel de boas-vindas, brunch, kit pré-treino e camisas profissionais de ciclismo e corrida personalizadas para o evento. Os participantes deverão levar seu próprio equipamento de ciclismo para o hotel.

Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, é o espaço ideal para este pacote e as atividades foram definidas aproveitando ao máximo o espaço outdoor.


As reservas e informações podem ser feitas através do canal de reservas do hotel: Reservations.ghriodejaneiro@hyatt.com – Tel.: 21 3797-1234 ou 0800 880 1234.

Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.


Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Hospedagem segura
A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Áreas comuns
Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.


Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). A rede Hyatt é vencedora, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Hotelaria e Turismo na premiação Great Place to Work.

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 19 marcas premium, com mais de 900 propriedades em 60 países nos seis continentes. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Alila®, Andaz®, The Unbound Collection by Hyatt®, Destination®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Thompson Hotels®, Hyatt Centric®, Hyatt House®, Hyatt Place®, Joie de Vivre®, tommie™, Hyatt Residence Club® e Exhale®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Audi do Brasil inicia projeto piloto de carro por assinatura

Próximo Post

Cinco fatos curiosos das linhas de produção da Harley-Davidson®





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Audi do Brasil inicia projeto piloto de carro por assinatura

Ação piloto recebe o nome de Audi Luxury Signature e será realizada em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo...

01/10/2020