Novidades

G&T Gin Bar apresenta drink MAÏS PURA

Destaques / Gastronomia / Todos / 16/04/2019

Já imaginou um drink inspirado nos sabores das pipocas MAÏS PURA? Esta é a grande novidade que surgiu da parceria entre a marca de snack saudáveis e o G&T Gin Bar.

O drink MAÏS PURA, criado pela Chef Mariana Camargo Fonseca, é feito com Gin, Tônica, Limão Siciliano e Flor de Sal. A ideia foi unir os sabores das pipocas Lemon Pepper e o Caramelo & Flor de Sal ao sabor aromático do Gin.

E para comemorar a novidade, as duas marcas estão reunindo hoje convidados no G&T Gin Bar, para um coquetel, desde às 19h.

A parceria não para por aí. Para confirmar que Gin e pipoca fazem uma combinação perfeita, todos os clientes do bar são contemplados com porções de pipoca sabores Tomate Defumado e Lemmon Pepper, que são ideais para harmonizar com as bebidas da casa.

As pipocas MAÏS PURA são excelentes alternativas de lanche para qualquer hora, pois são práticas e saudáveis, mas podem ser complementos de uma receita ou mesmo petisco para harmonizar com alguma bebida. Todos os produtos MAÏS PURA são feitos com ingredientes de alta qualidade por meio de um processo de produção artesanal

Repaginado e com um toque de elegância, o G&T Bar é um espaço para quem aprecia o bom e velho gin. Inaugurada há três anos, a casa, instalada na Oscar Freire conta com mais de 150 tipos de drink e mais de 100 marcas da bebida.

Coquetel de lançamento drink MAÏS PURA
16 de abril – a partir das 19h
@maispura
@gtbar_jardins

 


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Uma caixinha de tesouros

Próximo Post

Em clima de Páscoa, Na Tortinha tem novidades no cardápio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Uma caixinha de tesouros

Este ano, para a Páscoa, Angelo Musa, vencedor da World Pastry Cup e Best Craftsman of France, e Alexandre Dufeu, chefe...

16/04/2019