fbpx

Novidades

Four Seasons e Oman Tourism Development Company (Grupo OMRAN) anunciam planos para resort de luxo à beira-mar e residências particulares em Muscat

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para viagem a bordo do novo MSC World Europa pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Roteiros românticos na Flórida para celebrar o amor

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Hotel 45 Park Lane apresenta as muitas dimensões de uma monarca

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

SLS inaugura o SLS Puerto Madero Puerto Madero Residences e Suites em Buenos Aires

É tempo de festa junina no Portobello Resort & Safári

5 acessórios essenciais para todo iniciante em vinho

Férias de julho no Deserto do Atacama: Tierra Atacama oferece promoção

Galeria: como foi o The House Market - Especial Dia das Mães

Ágil, compacta e ainda mais estilosa: BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2023 por Nicolas Ghesquière

Los Cabos registra crescimento histórico no turismo no primeiro semestre de 2022

Eataly prepara tradicional festa de aniversário

Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Festival MITA apresenta horários dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo

Havanna apresenta nova campanha de Natal para 2021

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 15/12/2021

“O Natal Mucho Más Havanna” conta com lançamentos de panettones exclusivos, além de carregar tradição e muito mais sabor

Em contagem regressiva para o Natal, uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos brasileiros, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta sua nova campanha para 2021, que leva como temática “O Natal Mucho Más Havanna”. A comunicação foi toda criada pelo Grupo Rái, uma das maiores agências de comunicação do País, e tem como propósito dar destaque a um de seus lançamentos, o Max Dulce de Leche. Por ter 1,5kg e ser o maior da marca, o panettone oferece muito mais recheio e sabor para compartilhar com toda a família e presentear pessoas queridas.

Além deste lançamento, a marca também apresenta o Panettone de Ganache de Dulce de Leche, que traz em seu recheio um ganache cremoso e brilhante, feito com um dos produtos mais clássicos da Havanna. Ambos foram produzidos com fermentação 100% natural, garantindo uma textura mais macia e aveludada para os produtos. Em seu cardápio, a rede ainda conta com mais seis opções: Panettone de Nozes com Dulce de Leche, Panettone de Limão com Dulce de Leche, Panettone recheado de Dulce de Leche, Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, Panettone Genovês e o Mini Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche, de 130g.

Camila Maschietto, VP de Criação do Grupo Rái, afirma que a comunicação para a campanha deste ano foi pensada em oferecer aos clientes a possibilidade de compartilhar mais momentos felizes, acompanhados de panettones de alta qualidade. “Sabemos que o Natal é uma época que reúne famílias e é o momento ideal para estar ao lado de pessoas queridas. Por isso, toda a estratégia de comunicação tem como foco reforçar essa união, dando destaque aos lançamentos da marca para a data”.

De acordo com Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil, a campanha desenvolvida para este ano carrega a tradicionalidade da marca e reforça sua excelente atuação durante a época natalina. “Todos os anos, nós buscamos transmitir a essência da Havanna aos nossos clientes, por meio das campanhas que criamos. Para 2021, temos o “Natal Mais Havanna de Todos”, que foi pensado para que os consumidores da marca possam desfrutar de um fim de ano especial, com os sabores autênticos que apenas nós oferecemos”, conclui.

A campanha está sendo desenvolvida em peças criativas para as redes sociais da Havanna, além das mais de 160 lojas físicas da marca.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Fendi anuncia reedição de Baguette para estreia de Sex in the City

Próximo Post

As melhores trilhas pelo Alentejo, em Portugal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Fendi anuncia reedição de Baguette para estreia de Sex in the City

A FENDI tem o prazer de anunciar uma reedição limitada da icônica Purple Paillette FENDI Baguette usada por Sarah Jessica...

15/12/2021