fbpx

Novidades

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 30/03/2020

Ovos chegam aos pontos de venda com sabores incríveis, embalagens sofisticadas e muito recheio

Os apaixonados por chocolate já podem comemorar: a data mais doce do ano está chegando. E para marcar a Páscoa 2020, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta um portfólio de Ovos para todos os gostos, de diferentes tamanhos e combinações. E, claro, sempre com sabores incríveis e muito recheio.
Neste ano, o grande lançamento da Havanna para a Páscoa é o Ovo de Nozes com Dulce de Leche, que apresenta uma casca de ovo de chocolate ao leite, recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna combinado com pedaços de nozes. A junção de ingredientes nobres resulta em um sabor surpreendente e inesquecível.
Também faz parte do portfólio da marca para a data o tradicional Ovo de Páscoa de Chocolate ao Leite com recheio de Dulce de Leche, um clássico que nunca sai de moda. Para quem busca sabores mais ousados, a Havanna oferece, ainda, Ovo de Chocolate Amargo com recheio de Dulce de Leche; e Ovo de Chocolate branco com cookies recheado de Dulce de Leche com toque de limão siciliano.
E para quem busca opções de lembrança, a aposta certa está nos Mini Ovinhos de Páscoa da Havanna, de chocolate ao leite e recheio de Dulce de Leche. O consumidor pode adquirir o pacote de 150g, com cerca de 15 unidades, ou os ovinhos individualmente.
De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a Páscoa é a segunda data mais importante do ano para a rede, ficando atrás apenas do Natal. “Pensando nisso, todos os anos a Havanna se preocupa em trazer novos sabores à mesa do consumidor, sem deixar de lado os produtos clássicos e tradicionais pelos quais a marca é mundialmente conhecida”, pontua.

Delivery
Em meio ao momento delicado que o Brasil enfrenta na luta contra o COVID-19, a Havanna, rede argentina de cafeterias, passou a realizar vendas através do serviço de delivery como forma de evitar que os consumidores saiam de casa para ter acesso aos produtos da marca, principalmente no período de Páscoa. A medida é recomendação da Organização Mundial da Saúde e as lojas participantes estão sendo divulgadas no Instagram da Havanna.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Próximo Post

Antônio Oliva e sócios do PHD Entretenimento apresentam Cinerama, delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa





Você também pode gostar de



1 Comentário

em 06/04/2020

Olá excelente matéria!!!
Saia na Frente e Aprenda fazer OVOS DE PÁSCOA LUCRATIVOS 2020, Você vai aprender todas técnicas e segredos para fazer Ovos de Páscoa perfeitos sem sair de casa e faturar muito nessa páscoa MESMO QUE VOCÊ SEJA INICIANTE.
Acesse o link: bit.ly/ovosdepascoalucrativosmais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia Desde o final de 2019 Carmella Patisserie colocou...

26/03/2020