fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Henkell Freixenet anuncia novidades no portfólio de produtos do Brasil

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / Todos / 06/08/2020

Marca dobra de 30 para 60 produtos apostando no lançamento de uma variedade de vinhos e de conceituadas marcas de espumantes do grupo

Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil, acaba de anunciar o reposicionamento da Henkell Freixenet no país. Muito atuante nos segmentos de Cavas e Proseccos, a empresa amplia a sua gama de produtos, com a entrada de novas marcas de espumantes ao portfólio, assim como a inclusão de vinhos espanhóis de altíssima qualidade – inéditos no país – que chegam aos supermercados, empórios especializados e ao e-commerce da marca. Neste ano, a marca dobra de 30 para 60 produtos comercializados no país.

As novidades incluem vinhos espanhóis como Solar Viejo (D.O. Rioja), Valdubón (D.O. Ribera del Duero e D.O. Rueda), Orube (D.O. Rioja) e Vionta (D.O. Rias Baixas) e a linha Mía Freixenet (nas versões tinto, branco e rosé). Espumantes das marcas Henkell e Mionetto – que formam parte do grupo e já existem no país – e vinhos IHeart, linha diversificada e moderna produzida em vários locais do mundo, a partir de agora, serão importados e distribuídos pela Henkell Freixenet no Brasil.

“Vivemos um momento incrível. A marca está presente no Brasil há 30 anos e, em 2019, vendemos 1 milhão de garrafas. Além disso, viramos importador único, o que nos permitiu dobrar o faturamento. Atualmente, o Brasil responde por 60% das vendas na América Latina. Agora, o nosso objetivo é consolidar a marca como líder em espumantes e vinhos espanhóis no país”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Com 150 anos de história, os produtos da Freixenet estão presente em mais de 140 países, sendo o líder mundial em vinhos espumantes de qualidade, um dos 10 maiores grupos vinícolas, com faturamento superior a 500 milhões de euros. Sua produção se espalha por 9 países, incluindo Espanha, Argentina, Estados Unidos, Austrália, França, Uruguai e México, tanto com vinhos espumantes como vinhos tranquilos, comercializando mais de 100 milhões de garrafas de espumante por ano.

Os novos produtos já estão disponíveis para compras em supermercados, empórios especializados e também no e-commerce da marca http://www.freixenet.com.br.

Sobre a Henkell Freixenet:

Freixenet é líder global na produção de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cava, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de origem Cava quando produzido na Espanha. Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfólio no país estão disponíveis os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado. Além disso, a marca ainda conta com o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar), a linha Ice (para degustar com gelo) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo. Em 2018, a espanhola Freixenet e a alemã Henkell se fundiram. A cooperação entre Espanha e Alemanha criou o líder mundial no setor de espumantes, permitindo que o grupo amplie seu portfólio e alcancem novos mercados e canais de distribuição.

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Harley-Davidson do Brasil tem condições especiais em agosto de 2020

Próximo Post

Tan Tan e Apothek se unem para criação de drink inédito





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Harley-Davidson do Brasil tem condições especiais em agosto de 2020

Interessados em adquirir uma moto Harley-Davidson H-D zero quilômetro encontrarão taxa imperdível e plano de financiamento...

05/08/2020